Vaga de emprego no Netflix no Reino Unido



Pode parecer brincadeira, mas não é. Se você é uma daquelas pessoas que adoram ver filmes, passar as tardes no sofá rezando para não precisar levantar, talvez essa oportunidade de emprego seja para você. A Netflix informou recentemente que estará selecionando um candidato para o Reino Unido em um cargo que poderá unir esses dois mundos. Ou seja, o contratado será pago para ficar assistindo o conteúdo que é disponibilizado pelo serviço no conforto de sua casa. Mas tudo tem um objetivo. O que a empresa quer é organizar o conteúdo disponibilizado em tags visando melhorar a experiência que o usuário tem com o serviço da empresa.

Esse tipo de funcionário recebe o nome de “taggers”. Basicamente o que eles fazem é assistir algum filme ou série e escolher entre uma lista de 1.000 palavras aquelas que melhor descrevem o conteúdo. Isso inclui coisas simples como gênero do filme, críticas, produção e direção e etc. Enfim, é uma oportunidade para quem adora mesmo filmes.

Quem quiser conhecer mais sobre oportunidade  e matar a curiosidade desse emprego “fora do padrão” pode dar uma conferida clicando aqui. Mas tem um porém: a vaga não é aberta para o Brasil, mas quem sabe um brasileiro que estiver por lá (Reino Unido) pode agarrá-la.

Atualmente a Netflix conta com mais de 40 taggers espalhados em diversas regiões do mundo. A título de curiosidade esta é a primeira vez que há oportunidade para o Reino Unido.



De acordo com as informações divulgadas conforme o acervo de filmes e seriados ir aumentando a expectativa é de que também cresça o número de funcionários “taggers” e quem sabe uma vaga apareça por aqui.

O interessante desse trabalho é que o candidato selecionado terá horários flexíveis e também poderá receber outras atribuições como é o caso de atuar como consultor cultural que, entre outras coisas pesquisa sobre os gostos culturais e as peculiaridades apresentadas por uma região.

Por Denisson Soares


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment