A Nike Store está à procura de profissionais para trabalharem na nova loja da rede no Shopping Eldorado, em São Paulo.

São 13 vagas para os cargos de operador de caixa, vendedor, assistente de estoque e gestor de vendas.

Para se candidatar as vagas é necessário ter mais de 18 anos, 2º grau completo e disponibilidade para trabalhar entre 9:00 às 17:00 ou das 14:30 às 22:30.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

Interessados que queiram se candidatar as vagas devem se apresentar nos dias 4 e 5/11/2010, ou entre os dias 8 e 12/11/2010, no CAT Marechal Deodoro, na R. Pirineus, número 20, 12º andar. Os candidatos devem ir ao local às 10:00 ou às 13:00, e procurar por Sicília Pierre.

Por BFF


A Nike Store está com 12 vagas abertas para candidatos interessados em trabalhar na unidade da loja do Shopping Parque D. Pedro em Campinas. Entre as funções a serem desempenhadas estão as de vendedor, operador de caixa e assistente de estoque.

Para poder participar da seleção, os candidatos de ambos os sexos precisam ter 18 anos com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar de acordo com o horário de funcionamento do Shopping, inclusive nos finais de semana.

O valor do salário não foi divulgado previamente, mas a empresa subsidia assistência médico-odontológica, seguro de vida, uniforme e participação semestral nos lucros da empresa.

Se você é dinâmico e gosta de trabalhar com vendas, envie seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 30 de agosto de 2010.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Durante o mês de agosto de 2010 a Nike Store vai selecionar profissionais para a nova unidade da sua rede localizada na capital mineira de Belo Horizonte.

Serão 14 vagas, sem necessidade de experiência, para trabalhar no BH Shopping nas funções de vendedor, gestor de vendas, operador de caixa e assistente de estoque.

O candidato deve ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e gostar de esportes.

A empresa, administrada pelo Grupo SBF, oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida e Programa de Participação nos Resultados – PPR entre outros.

Interessados podem comparecer entre os dias 9 e 13 ou de 16 a 20 de agosto de 2010, munidos de currículo, ao CSAT (Centro de Solidariedade e Apoio ao Trabalhador), localizado na Avenida Augusto de Lima, 2094 – Barro Preto, em Belo Horizonte. Ou entrar em contato através do email [email protected].br.





CONTINUE NAVEGANDO: