Shoppings de Campinas e Região, em São Paulo, ofertam mais de 7 mil vagas de emprego temporário para o período da Páscoa em 2018.

Quem reside na cidade de Campinas e está em busca de uma oportunidade de trabalho, precisa saber que os shoppings da região estão com vagas temporárias em aberto para o período da Páscoa. A Acic, a Associação Comercial, está projetando a abertura total de 2.440 oportunidades de trabalho temporário no município e mais outras 4.840 vagas em toda a Região Metropolitana.

Conforme um levantamento realizado pela própria associação, esses números representam um aumento, respectivamente, de 1,46% e de 1,85%, considerando o mesmo período analisado no ano anterior. Dos shoppings consultados, dois anunciaram pelo menos 65 ofertas de emprego temporário e outros ainda garantiram que possuem vagas.

A previsão é de que as contratações já iniciem na primeira quinzena do mês de março. O foco, ao que tudo indica, é que as vendas do período sejam concentradas em ovos de Páscoa, inovações em produtos da linha infantil, chocolates e derivados, peixes, e muitos outros produtos provenientes do mar.

Onde estão as vagas e como se candidatar?

Iguatemi Campinas

No Shopping Iguatemi Campinas são estimadas as contratações de, no máximo, 40 pessoas, número esse que é similar às vagas que foram ofertadas no ano de 2017. Sendo assim, após a baixa de vendas nos meses de janeiro e fevereiro, essa época contribui para as novas contratações já que traz a virada em coleções e a época da Páscoa, que vem incentivada pelo bom desempenho no Natal.

Como expectativa, o Shopping espera criar 60 vagas efetivas em lojas no centro de compras. Quem tiver interesse em participar, pode entregar o currículo pessoalmente no terceiro piso do shopping, na Associação de Lojistas. Além dessa opção, ainda é possível acessar o portal da instituição e realizar o cadastro de forma online, no endereço http://www.alscic.com.br. O endereço do centro comercial é na Avenida Iguatemi, número 777, Vila Brandina.

Galleria Shopping

A administração do Galleria Shopping estima a abertura de no máximo 25 oportunidades temporárias para a época da Páscoa, igualando-se ao número aberto no ano de 2017. Assim como no centro comercial anterior, o período tem se mostrado favorável para a busca de oportunidades de trabalho promissoras.

Além disso, uma das novidades mais aguardadas para o shopping é a chegada de novas lojas, que abrirão um total aproximado de 100 cargos efetivos. Para os interessados, os currículos podem ser entregues na recepção da administração do shopping, que está localizada no segundo andar, próximo à praça de alimentação. O endereço do shopping é: Rodovia Dom Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis.

Campinas Shopping

Conforme a administração do shopping, as lojas que comercializam o chocolate para a época de Páscoa estarão contratando vagas temporárias para o período de festas. Porém, até o momento da publicação da notícia, ainda não havia estimativas oficiais de número de vagas ofertadas.

Quem quiser mais informações e buscam cadastrar o seu currículo, podem acessar o site do shopping, no endereço http://www.campinasshopping.com.br. Ainda, é possível levar o mesmo pessoalmente no balcão de atendimento do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), localizado na Rua Jacy Teixeira de Camargo, número 940, Jardim do Lago. As demais dúvidas podem ser sanadas no telefone, no número (19) 3727-2300.

Shopping Parque D. Pedro

Focados na Páscoa, o shopping informa que está contratando, porém sem especificação de número total de vagas e de ocupações. Portanto, quem tiver interesse pode levar durante a semana o seu currículo na administração do centro comercial, no endereço Avenida Guilherme Campos, número 500, Jardim Santa Genebra.

Além disso, ainda é possível deixar o currículo demonstrando interesse em trabalhos de finais de semana. Basta entregá-lo diretamente no atendimento ao cliente, no espaço Entrada das Águas.

Por Kellen Kunz


BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), disponibiliza vagas de emprego para diversos cargos.

Procurando um emprego? Saiba que sua vaga pode estar mais perto do que você imagina. O BH Shopping, localizado na cidade de Belo Horizonte, está oferecendo vagas para diversas funções. Se você é de BH e está à procura de uma oportunidade de trabalho, vale apena acompanhar o texto a seguir – cheio de informações importantes – e se candidatar.

As vagas oferecidas pelo BH shopping distribuem-se em: atendente (1 vaga), gerente (5 vagas), gerente de vendas (1 vaga), operador(a) de Caixa (4 vagas) e Vendedor (21 vagas). No seguinte link é possível ter acesso a quais estabelecimentos necessitam de funcionários para as respectivas funções: www.bhshopping.com.br/trabalhe-conosco. Através do mesmo link, é possível também cadastrar o seu currículo. Entretanto, não é possível encontrar no site a faixa salarial a ser paga em cada função e nem eventuais informações mais detalhadas sobre os cargos.

O BH Shopping é um dos shopping mais frequentados de BH. Possui quase 400 lojas, distribuídas por seus 4 pavimentos, além de 10 salas de cinema e 27 opções em sua praça de alimentação. Possui também um Espaço Gourmet e, para as crianças e adolescentes, um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina. Para agradar todos os tipos de gostos, o BH shopping conta com inúmeras marcas e produtos diversos. No shopping também acontecem exposições culturais, mostras, oficinas e lançamentos de livros.

O BH Shopping fica localizado no bairro Bairro Belvedere, na Cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, e funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h (o endereço mais detalhado pode ser encontrado no site). O telefone para contato é (31) 4003-4135.

Para eventuais dúvidas também é possível entrar em contato com o shopping por meio do link: www.bhshopping.com.br/contato.

Portanto, não há o que esperar! Se você se interessou pelas vagas, e acha que pode se adequar a elas, vá até o site, cadastre seu currículo, e aguarde a resposta. No BH shopping pode estar sua próxima oportunidade de emprego.

As lojas requisitantes para as funções são diversas, de caráteres bem variados, sendo algumas delas Colcci, Empada de Minas, Havaianas e muitas outras.

Por Carolina Costa


Lojas do shopping estão ofertando diversas vagas de emprego.

Com mais de 30 anos de tradição, o BarraShopping continua sendo um dos maiores polos de consumo do Rio de Janeiro e possivelmente do Brasil. Consagrado como o maior shopping da América Latina e 5 vezes como favorito dos cariocas, além de sua variedade de lojas, oferece também oportunidades para quem está buscando um novo emprego.

Em seu site oficial, vagas de auxiliar de loja, costureira, caixa, vendedor, supervisor de loja, gerente e vendedora responsável estão em aberto para as lojas dos mais variados segmentos. Marcas como Any Rai, Corpo & Alma, H.Stern, Crocs, Maria Filó, Shoulder, Track & Field, entre outras estão à procura de novos colaboradores.

Os interessados devem enviar seus currículos através do site institucional das empresas, ou acessando o site do Barra Shopping através do link www.barrashopping.com.br/trabalhe-conosco, acessando as vagas que forem de seu interesse. É possível encontrar os emails correspondentes dos responsáveis pela avaliação dos currículos e chamada para as entrevistas.

Para quem deseja conhecer o shopping e as lojas, também é possível deixar currículo pessoalmente nas lojas.

Além das oportunidades em lojas, o BarraShopping está com vagas abertas para trabalhar no grupo institucional e proprietário da marca, a Multiplan. Através do site da empresa é possível acessar a área de “Trabalhe Conosco” (multiplan.com.br/pt-br/trabalhe-conosco), informando a área de interesse de atuação e anexar seu currículo com uma carta de apresentação (não obrigatória, mas desejável).

O BS oferece comodidade e conforto. É considerado como referência em qualidade e variedade, contendo mais de 700 lojas, um centro empresarial e um centro médico de alta qualidade, tanto de equipamentos, como em atendimento pessoal.

O BarraShopping, hoje, se divide em 3 polos de extensão: o Shopping New York City Center (que conta com 18 salas de cinema, além de uma área aberta e mais descontraída do shopping tradicional) e o Shopping Village Mall (voltado ao público de luxo, com marcas consagradas, principalmente, no exterior). Todos ficam localizados na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

O horário de funcionamento do Shopping é de segunda a sábado: das 10h às 22h. Domingo: das 13h às 21h. Feriados: das 15h às 21h.

Por Yamí de Araújo Couto


Novo shopping de São Paulo oferece mais de 2 mil vagas de trabalho.

Até a data limite do dia 22 de janeiro de 2016, o Cantareira Norte Shopping, situado na cidade de São Paulo, estará recebendo os currículos de profissionais interessados em aproveitar alguma das mais de 2.000 vagas que estão sendo oferecidas para as mais variadas funções, bem como de lojas que farão parte do novo empreendimento. Confira abaixo os principais detalhes:

De acordo com a organização da seleção, as mais de 2.000 vagas anunciadas terão como principal finalidade atender a lojas de renome, tais como Riachuelo, TNG, Smart Fit, Kalunga, Droga Verde, CVC, Cacau Show, Daiso, Mais Valdir, Burger King, Subway, McDonald’s, Cruzeiro´s Bar, C&A e Renner. Além das vagas para essas empresas, outras áreas serão abrangidas pelas contratações, a exemplo do atendimento, administração, marketing, operações, limpeza e manutenção.

Como garantir a participação:

Os profissionais que se interessarem nessa oportunidade de ingresso no mercado de trabalho poderão se inscrever dirigindo-se até o Posto de Atendimento do Trabalhador do CIC Oeste. O mesmo se encontra situado na estrada de Taipas, n° 990. O atendimento aos candidatos será feito de segunda-feira a sexta-feira, entre às 9h e 12h e das 13h às 17h.

Vale destacar que para se inscrever o candidato precisa apresentar a documentação pessoal (CPF e RG), comprovante de residência, carteira profissional e PIS. Uma segunda alternativa para se candidatar é encaminhar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Mais informações:

Apesar das vagas e contratações já terem tido início neste primeiro mês de 2016, a previsão é de que a inauguração do Cantareira Norte Shopping ocorra somente a partir do dia 31 de março de 2016. A comissão por traz do empreendimento ressalta que a inauguração irá fortalecer o comércio da região norte da São Paulo. Com isso mais opções de lazer serão oferecidas para os 700 mil habitantes que se encontram distribuídos em várias localidades como Freguesia do Ó, Pirituba, Brasilândia e Perus.

Por Denisson Soares


Shopping tem previsão de estar pronto em 2016 e deve gerar mais de 5 mil vagas de emprego. Interessados já podem enviar os currículos.

Está sendo construído o Bragança Garden Shopping que, de acordo com informações, irá gerar 5 mil vagas de emprego. O empreendimento está sendo criado em Bragança Paulista, município do estado de São Paulo. O shopping, no entanto, está previsto para ser inaugurado em até julho do próximo ano. Sendo assim, com um investimento que gira em torno de R$ 150 milhões, o Bragança Garden Shopping  terá cerca de 170 lojas em seu espaço, isso promete gerar vários empregos para a região, de modo que muitas pessoas já estão na expectativa da inauguração do espaço. Tudo isso vai aquecer a economia municipal, além de gerar renda para todos.

Com isso, mais de 5 mil empregos diretos devem ser gerados por conta desse empreendimento. Outro fato a ser noticiado é que a construção do shopping já foi anunciada desde de 2012, sendo que, por motivos de contratempos em termos de licenças ambientais, o projeto acabou demorando mais.  

As obras estão bem avançadas, por isso a certeza de que em 2016 o Bragança Garden Shopping já estará concretizado.

A previsão é que os empregos possam gerar também R$ 250 milhões por ano para a cidade de Bragança Paulista, um número bastante interessante para a Região que está crescendo cada vez mais no cenário econômico de São Paulo. Esse será o primeiro shopping do município. Sua localização será a seguinte: Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (SP-63).  O espaço será de 36 mil metros quadrados.

Enfim, para os moradores da região e demais interessados nessa oportunidade, o fato é que já é possível cadastrar os currículos no site do shopping por meio do link digital a seguir: bragancagardenshopping.com.br/trabalhe-conosco.

Para mais informações, as pessoas interessadas também podem  entrar em contato pelas centrais de atendimento: (11) 2473-6285 e (11) 2473-6287.

O Bragança Garden é um empreendimento do Grupo Tenco.

Por Madson Lima de Oliveira


O Complexo Comercial Tatuapé (conjunto de estabelecimentos comerciais presentes em São Paulo) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 1.800 vagas de trabalho temporário para atender o aumento da demanda de vendas em decorrência do período natalino e de final de ano.

As chances oferecidas são divididas entre os cargos de Operador de Caixa, Estoquista, Atendente, Auxiliar de Cozinha e Vendedor.

As inscrições podem ser feitas por meio do cadastro dos interessados, feito pessoalmente em um dos shoppings participantes desta seleção com currículo atualizado, comprovante de escolaridade e documentos pessoais.

Para concorrer a uma destas oportunidades é necessário que os participantes tenham idade mínima de 18 anos, nível fundamental ou médio completo de escolaridade variando de acordo com o cargo desejado e disponibilidade de horários para o trabalho como finais de semana e feriados.

A seleção será composta por análise dos currículos entregues, testes de conhecimento gerais, avaliação comportamental, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados irão atuar a partir do mês de dezembro de 2012 no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e Shopping Metrô Tatuapé, recebendo salários com valores compatíveis com os ofertados em geral pelas empresas para estas funções, além de benefícios trabalhistas, como: adicional por vendas, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, possibilidade de efetivação, treinamentos operacionais, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O Shopping Anália Franco consiste em um dos maiores centros urbanos comerciais, localizado na cidade de São Paulo, na Zona Leste.

Com mais de 400 lojas de diferentes setores de negócios, o Shopping está em busca de novos profissionais para integrar o quadro de funcionários do estabelecimento.

Ao todo, estão sendo anunciadas 39 vagas de emprego destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, que estejam em busca de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

De acordo com as informações divulgadas, as funções oferecidas são de Atendente (1), Auxiliar de Limpeza (1), Auxiliar de Vendas (1), Costureira (1), Estoquista (1), Operador de Caixa (7) e Vendedor, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 27 vagas disponíveis.

Alguns dos principais requisitos para a candidatura incluem simpatia, pontualidade e experiência anterior comprovada.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das colocações apresentadas, devem acessar o site do Shopping Anália Franco, no link “Oportunidades”, conferir os detalhes da função desejada e entrar em contato com a loja através do telefone ou e-mail.

Por Anne A. Matioli Dias


Mais uma boa oportunidade está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois o Jundiaí Shopping está com cerca de 4.000 vagas de emprego disponíveis.

As chances oferecidas são para diversos setores da empresa, como financeiro, contabilidade, vendas, auditoria, administração, recursos humanos, operações, recepção, marketing, secretariado executivo, gerência segurança, compras, paisagismo, manutenção, arquitetura, entre outros.

Os interessados devem enviar o currículo pelo site www.jundiaishopping.com.br, através do ícone "Envie seu currículo”.

As exigências para concorrer às vagas de emprego dependem do cargo desejado, sendo que de forma geral é preciso possuir a partir de 18 anos de idade, nível médio completo de escolaridade e experiência prévia na função pretendida.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos gerais e entrevistas presenciais com gerentes do Jundiaí Shopping.

Os aprovados irão atuar na cidade de Jundiaí, no Estado de São Paulo, a partir do dia 03 de outubro de 2012.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistência odontológica, previdência privada, assistência médica, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A VGB (Valdac Global Brands), detentora das marcas Crawford, Siberian e Memove, está selecionando profissionais para atuar nas lojas da Memove e Siberian que farão parte do Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo.

Há vagas para as funções de subgerente, gerente, operador de caixa, associado de loja e estoquista.

Para concorrer às vagas, é necessário realizar um cadastro no site www.valdacglobalbrands.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Confira as exigências para cada um dos cargos:

  • Gerente: É preciso ter idade entre 25 e 35 anos, estar cursando o ensino superior e comprovar ter trabalhado por pelo menos cinco anos como gerente de loja.
  • Subgerente: É preciso ter idade entre 23 e 32 anos, estar cursando ensino superior e comprovar ter trabalhado por pelo menos dois anos como subgerente de loja.
  • Associado de Loja: É preciso ter idade entre 20 e 33 anos e ensino médio completo.
  • Operador de Caixa: É preciso possuir idade entre 18 e 30 anos e ensino médio completo.
  • Estoquista: É preciso ter idade entre 18 e 25 anos e ensino médio completo.

Para todas as vagas é necessário que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

O Shopping Metrô Tucuruvi está localizado na Avenida Doutor Antônio Maria de Laet, número 566, em São Paulo (SP).

Por Rafaela Fusieger


O Shopping Campo Grande, localizado no Mato Grosso do Sul,  conta com mais de 200 lojas e para manter o bom trabalho de toda a equipe, a empresa lançou uma nova seleção para diversos cargos. Os interessados deverão comparecer ao Shopping e entregar o currículo diretamente na loja. Os endereços das mesmas está presente na página “Trabalhe Conosco” do Shopping. A seleção contará com análise curricular e entrevistas.

Confira abaixo a relação de todos os cargos disponíveis e os respectivos estabelecimentos:

  • Assistente de Loja: Centauro;
  • Atendente: Tutti Frutti;
  • Atendente de Balão/Crediarista: Anita;
  • Auxiliar de Cozinha: Tutti Frutti;
  • Auxiliar de Limpeza: Anita;
  • Caixa: Bougainville, Bros & Co, Collins, Empório Naka, Ferabasca, iPlace, Metropole, Porttium, Townley, Tutti Frutti, VM, Y & Co.;
  • Check-out: Centauro;
  • Encarregado: Tutti Frutti;
  • Estoquista: Anita, Animale, Bo.Bô, Bougainville, Bros & Co, Centauro, Collins, Ferabasca, Hoover, John John, Metropole, Noir, Porttium, Townley, VM, Y & Co, Bougainville;
  • Gerente: Bros & Co, Empório Naka, Ferabasca, Hoover, Metropole, Porttium, Townley, VM, Y & Co, Collins;
  • Operador de Caixa: John John, Noir, ADJI contrata, Rose Fashion;
  • Segurança: H.Stern;
  • Vendedor: Anita, Bougainville, Bros & Co, Ferabasca, H.Stern, Hoover, John John, Loja, Metropole, Noir Lelis, Porttium, Townley, VM, Y & Co, Bo.Bô;
  • Vendedora: Cantão, Centauro, Collins, Empório, Naka, Farm, Pactus, Rose, Fashion, Santa, Lolla, Valisére, e Zinzane.

Por Camila Caetano


Está aberto o processo seletivo que visa contratar novos profissionais para o quadro de colaboradores das Lojas Renner. As vagas são para Belo Horizonte (MG), no BH Shopping e Shopping Boulevard.

As oportunidades são para as funções de Caixa, Assistente de Vendas, Fiscal de Loja e Auxiliar de Loja.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer a uma das duas lojas Renner no dia 25 de julho, das 10h às 22h, com currículo em mãos.

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos, possua boa comunicação e relacionamento, tenha facilidade para trabalhar em equipe e possua disponibilidade para atuar inclusive aos finais de semana. Além das exigências gerais, há requisitos específicos para cada uma das vagas. Para Fiscal de Loja, é preciso ter o ensino fundamental completo. Já para Auxiliar de Loja, é necessário estar cursando o ensino médio. Por fim, os cargos de Caixa e Assistente de Vendas exigem o ensino médio completo.

Serão aceitas inscrições de pessoas com deficiência.

Os contratados receberão, além da remuneração, benefícios como: vale alimentação, plano médico, vale transporte e participação nos resultados da empresa.

Atualmente a Renner possui mais de 172 lojas pelo Brasil e conta com mais de 14 mil profissionais.

Por Rafaela Fusieger


Com a aproximação do fim de ano, o movimento nos shoppings aumenta muito. Para dar conta desse aumento, a maioria das lojas desses estabelecimentos abrem vagas temporárias de emprego.

No Litoral Plaza Shopping, que fica na cidade de Praia Grande, no litoral sul do Estado de São Paulo, e que conta com 220 lojas, serão abertas 712 dessas vagas, sendo que a grande maioria delas é para cargos de caixa, empacotador, balconista, repositor e estoquista.

De maneira geral, todas essas posições exigem que o candidato tenha mais de 18 anos e ensino médio completo, porém, a principal exigência é que os candidatos estejam dispostos a trabalhar em finais de semana e feriados e tenham disponibilidade de horário.

Os salários e benefícios variam de loja para loja, mas estão em concordância com as práticas de mercado.

Os interessados devem entregar seus currículos na administração do estabelecimento comercial cujo endereço é: Avenida Ayrton Senna da Silva, 1510, ou cadastrar o mesmo na seção 'Oportunidades' do site oficial do shopping (www.litoralplazashopping.com.br).

Existe a possibilidade de efetivação para aqueles que se destacarem em sua função durante o período temporário de contrato. Segundo informações, no ano passado (2010) cerca de 15% dos temporários contratados nessa mesma época foram efetivados. 

Por Thiago Martins


Os shoppings são uma boa pedida para quem está procurando uma oportunidade de trabalho neste final de 2011. Muitos estabelecimentos ofertam vagas de caráter temporário, mas também podem ser encontradas chances efetivas.

Quem anuncia a abertura de um processo de seleção é o Shopping Nova América (Zona Sul do Rio de Janeiro). A empreitada se refere à contratação de 20 novos funcionários para as seguintes áreas: conservação e limpeza e auditoria. Não fomos informados sobre a base salarial e os benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 15 de novembro, para o e-mail [email protected]. Faça agora o seu cadastro e garanta uma boa vaga neste final de ano.

Confira agora os requisitos das vagas:

Conservação e Limpeza: É necessário estar na faixa etária acima dos 18 anos, ter o nível fundamental completo, horários disponíveis para trabalho, além de ter qualidade para o atendimento e gostar de trabalhar com o público.

Auditoria: Estar na faixa etária acima dos 18 anos, possuir o nível médio completo, horários disponíveis para trabalho, gostar de trabalhar com o público e possuir qualidade no atendimento.

Para conhecer mais sobre o Shopping Nova América, visite o portal www.novaamerica.com.br.


As vendas do final de 2011 geram muitos empregos em várias localidades do Brasil. Quem se prepara para essa época é o Shopping Center Norte (SP). O estabelecimento conta com 331 lojas, sendo que o processo de seleção para o final deste ano irá contratar cerca de 1.500 funcionários em caráter temporário.  É bom lembrar que as lojas costumam efetivar os trabalhadores temporários, sempre que estes desempenham um bom papel.

O processo seletivo será realizado diretamente nas lojas em que as vagas forem abertas. Muitos empregos gerados nesta seleção terão o seu início já no final do mês de outubro.

Na loja Handbook, por exemplo, serão abertas 60 oportunidades de trabalho. Haverá vagas para as áreas de vendas, estoque e troca de produtos.

Na rede O Boticário, serão providenciadas 20 chances de trabalho, para conseguir atender a demanda de vendas do natal.

Na Hering Store, foram abertas 45 oportunidades, sendo que a seleção já está em andamento, mas você ainda pode efetuar o seu cadastro para participar.

Compareça até o Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono, 120 – na Vila Guilherme/SP) e verifique as vagas disponíveis. O telefone para contato é (11) 2224 5959.

Para mais detalhes sobre o shopping, acesse o site – www.centernorte.com.br.


Grupo Fox Time de Recursos Humanos acaba de disponibilzar vagas de atendentes de quiosque para trabalhar no Shopping Tatuapé.

Ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego, os requisitos são: Ensino Médio Completo, disponibilidade aos finais de semana e não é necessário experiência.

A empresa, multinacional do ramo alimentício, está oferecendo vale-transporte, vale-alimentação, salário de R$ 3,45 por hora (média de R$ 620,00 por mês) no horário das 16h30 às 22h30.

Confira clicando aqui os detalhes da vaga. Para se candidatar é necessário cadastrar o seu currículo no site do Grupo Fox Time.

Esse Grupo tem como objetivo capacitar e selecionar profissionais de diversos tipos para diversas áreas. Grandes empresas entram em contato com ele a fim de encontrar empregados que mais se adequem as suas características e o Grupo Fox  trabalha para selecioná-los, dando várias oportunidades de emprego para muitas pessoas.

Por Mariana Gomes


O Porto Velho Shopping, estado de Rondônia, anuncia a oferta de vagas para estágio e emprego. As oportunidades para estágio são para atuação na área de Operações. Os interessados devem atualizar seus currículos e enviar um e-mail para: [email protected].

As chances são para estudantes a partir do 3° período do curso de graduação em Engenharia Civil. Além de bolsa-auxílio, os aprovados receberão vale-alimentação e vale-transporte. Há também oferta de emprego para a área de Arquitetura & Meio Ambiente.

Se você tem interesse, envie seu currículo para o e-mail acima. Desses candidatos, exige-se domínio do Pacote Office e superior completo em Arquitetura. O salário não foi informado, mas os benefícios são: vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

Se preferir, pode entregar seu currículo na Administração, localizada no 3° piso. A Ancar Invanhoe é responsável pela administração do Shopping. No ano de 2010 recebeu pela terceira vez o Prêmio Great Place To Work, eleita como uma das melhores empresas para trabalhar no país. O Shopping não disponibilizou o número de vagas em aberto.

Por Melisse V.


O Shopping D, que fica no bairro do Canindé, em São Paulo, acaba de anunciar que suas lojas irão contratar 500 funcionários temporários para que os mesmos ajudem a suprir o aumento da demanda gerada pelo final de ano.

A grande maioria das vagas são para os setores de vendas e atendimento ao cliente, no entanto, também estão disponíveis vagas nos setores de limpeza e segurança do estabelecimento comercial paulista.

O perfil desejado pelas lojas é o de pessoas maiores de 18 anos e que tenham concluído o ensino médio. Experiência prévia na área de atuação não é necessária.

Para concorrer a uma das vagas é necessário enviar seu currículo para o e-mail: [email protected] ou entregar o mesmo pessoalmente no SAC – Setor de Atendimento ao Cliente do Shopping D (Avenida Cruzeiro do Sul #1100) que funciona de sedunda-feira a sábado, das 10h às 22h. 

Por Thiago Martins


Está aberta a temporada de empregos temporários nos centros de compra paulista! Os Shoppings Tamboré, ABC e Santa Cruz estão com inscrições abertas para a contratação de 2,6 mil novos profissionais em diversas áreas de atuação. Entre os cargos ofertados estão os de vendedor, estoquista, caixa entre outros. A alta demanda visa preencher o setor para as compras de final de ano.

Para participar e concorrer a uma dessas 2,6 mil vagas, acesse o Painel de Empregos nos sites www.shoppingmetrosantacruz.com.br e www.shoppingabc.com.br e participe! Uma outra opção é comparecer pessoalmente nos três centros de compra munido de documentos pessoais e currículo!

Por: Juliana Vlastuin


Abertas as inscrições para a contratação temporária de 1.600 novos colaboradores interessados em trabalhar na temporada de compras de final de ano do Shopping Taboão, localizado em Taboão da Serra na Grande São Paulo. As vagas são direcionadas a diversos segmentos de venda, desde alimentação até vestuário.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham os requisitos específicos exigidos para cada cargo, além de disponibilidade de horários. Acesse o site www.shoppingtaboao.com.br e efetue o seu cadastro. Para mais informações, compareça pessoalmente no Shopping localizado na Rodovia Regis Bittencourt, Km 271,5 na Grande São Paulo ou ligue para o (11) 2699-4000.

Por Juliana Vlastuin


Mais uma boa oportunidade para quem está procurando emprego nesse fim de ano. A Starbucks Brasil está selecionando candidatos para cinco vagas para coordenador de planão nas lojas do Shopping Leblon e do Botafogo Praia Shopping.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em regime de escala, inclusive nos fins de semana, além de possuir experiência em gerenciamento e coordenação de equipes.

Para se inscrever, é preciso levar currículo e uma foto 3×4 recente até o dia 29 de outubro, das 10 às 18 horas, diretamente nas lojas Starbucks Brasil do Botafogo Praia Shopping ou do Shopping Leblon, ou se inscrever pelo seguinte endereço de e-mail: [email protected]. No asusnto da mensagem, é preciso colocar o cargo de interesse do candidato.

Por Luiz Big Head


Se você reside na cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, e está a procura de um emprego temporário para esse final de ano, as lojas do Porto Velho Shopping estão com 500 vagas abertas.

O perfil desejado é o de pessoas que tenham concluído o ensino fundamental ou médio, que seja maior de 18 anos, e que esteja disposto a trabalhar em diferentes horários, em finais de semana e feriados.

As vagas são, em sua grande maioria, no setor de atendimento aos clientes. Os salários oferecidos ainda não foram anunciados, porém devem condizer com valores praticados pelo mercado.

Para concorrer a qualquer uma das vagas o candidato pode: levar seu currículo diretamente na loja que deseja trabalhar, entregar o mesmo no setor de pessoal do shopping rondoniense (Rio Madeira #3288 – Bairro Flodoaldo Pontes Pinto), ou cadastrá-lo no site www.pvshopping.com.br. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Está aí uma boa oportunidade para quem está procurando emprego e "engordar" o orçamento nesse final de ano.

Sete grandes shoppings do Rio de Janeiro abriram quase quatro mil vagas de emprego temporário em lojas de vestuário feminino, masculino e infantil, perfumarias e em lanchonetes e restaurantes.

As lojas procuram pessoas para ocupar os cargos de vendedor, caixa, auxiliar de vendas e estoquista.

Os interessados nas vagas devem deixar os currículos nos estabelecimentos dos shoppings até novembro, quando as lojas iniciam as entrevistas para o preenchimento das vagas.

Abaixo, o endereço de cada um dos shoppings com vagas abertas:

Boa sorte!

Por Luiz Big Head


Serão contratados 1,3 mil funcionários temporários para suprir o aumento de clientes durante o fim de ano de 2010 nas lojas do Parque Dom Pedro Shopping, que fica na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo.

As vagas atualmente abertas são para os cargos de vendedor, caixa, balconista, estoquista, entregador, gerente, sub-gerente, entre outros. As oportunidades são para diversas lojas. Você pode saber todas na seção 'Oportunidades' do site oficial do shopping de Campinas (www.parquedpedro.com.br).

Os salários não foram anunciados ainda.

Para concorrer a uma das oportunidades é só levar seu currículo diretamente nas lojas que estão com vagas abertas ou entregar o mesmo na administração do shopping, que a mesma irá encaminhá-lo para as vagas que forem sendo abertas. O Shopping Dom Pedro fica na Avenida Guilherme Campo S/N°. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Para o período de festas de final de ano de 2010, o Tivoli Shopping, que fica na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior do estado de São Paulo, irá contratar 500 temporários para reforçar o quadro de pessoal de diversas de suas lojas.

As oportunidades são para pessoas que tenham ensino médio completo e sejam maiores de 18 anos. As vagas, em sua grande maioria, são para o setor de vendas. Os salários irão condizer com as práticas de mercado.

Se você se interessou em concorrer a uma das vagas é só se cadastrar na seção 'Oportunidades' do site do shopping da cidade paulista (www.tivolishopping.com.br), ou entregar seu currículo diretamente nas lojas que estão contratando ou no setor de administração do local.

O endereço é: Avenida Santa Bárbara, 777. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A rede de shoppings centers BRMalls está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2011 da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Paraná.

Podem se inscrever candidatos formados nos cursos superiores de Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Arquitetura e Comunicação no período de 2009 a 2010. Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Inscreva-se até o dia 15 de outubro de 2010 pelo site www.brmalls.com.br e prepare-se para o processo seletivo formado pelas etapas de testes on-line, dinâmicas de grupo, cases e entrevista com os gestores da empresa. Participe!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


Atualmente existem 28 vagas de emprego abertas no Shopping Eldorado, que fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo. As oportunidades são para os cargos de pintor, encanador, manutenção, eletricista, refrigeração, serviço de atendimento ao consumidor (SAC) e limpeza.

Para todos os cargos se é exigido ensino fundamental completo e não é necessária experiência, exceto para o SAC, onde é necessário ter concluído o ensino médio e ter pelo menos seis meses de experiência no atendimento à clientes.

Os salários ainda não foram anunciados, mas irão ser condizentes com os valores praticados pelo mercado.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] ou entregar o mesmo no SAC do shopping paulista (Avenida Rebouças # 3970 – 2° Subsolo).

Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


O Shopping SP Market localizado na zona sul de São Paulo anunciou a contratação de 1,5 mil funcionários temporários para as datas comemorativas de final de ano. Com isso, o Shopping espera estar preparado para atender a demanda de compras que promete esquentar o clima nos próximos meses!

A maioria das vagas dizem respeito a contratações para as novas lojas da Marisa e Riachuelo que inaugurarão suas unidades antes do período natalino, além dos mais de 300 estabelecimentos em diversos setores do shopping, como lojas, lanchonetes, restaurantes e serviços.

Envie seu currículo para o e-mail [email protected] ou entregue pessoalmente na Associação de Lojistas do Shopping!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


A maior rede de loja de produtos esportivos, Centauro, está aceitando currículos dos interessados em trabalhar na loja do Boulevard Shopping São Gonçalo, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para participar, a loja prima por pessoas com mais de 18 anos que tenham dinamismo. A experiência anterior não é necessária e podem participar tanto homens como mulheres. Os selecionados receberão, além do salário compatível, benefícios como assistência médica e odontológica, uniforme, participação do programa de resultados da empresa e também o seguro de vida.

A inscrição deve ser feita por meio do envio do currículo para o e-mail [email protected], sem esquecer de colocar no assunto da mensagem o seguinte: “SHOPPING SÃO GONÇALO”.  

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


O Shopping Eldorado de São Paulo, um dos maiores pólos de venda do Brasil está com um Estande do Projeto Oportunidades Especiais montado no terceiro piso para a contratação de 150 candidatos portadores de necessidades especiais interessados em trabalhar em restaurantes da capital paulista.

Entre os locais de trabalho ofertados estão o Grupo Pão de Açúcar, McDonald’s, Instituto Embratel, Delta Construção e Ultragaz. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente. Não está sendo exigida experiência anterior dos interessados.

Se você tem facilidade de trabalhar com públicos variados, inscreva-se até o dia 25 de setembro de 2010 de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 15h às 21h. Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


No mês de novembro deste ano, a rede Riachuelo estará inaugurando mais uma loja na Zona Sul de São Paulo. A loja ficará localizada no Shopping SP Market e para o seu funcionamento, estão sendo selecionados 115 profissionais, para 20 diferentes cargos.

As vagas são para as áreas administrativa, financeira e operacional, havendo oportunidades para concluintes de ensino médio e para quem está cursando nível superior, em diversas áreas. Todos os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.

Os interessados poderão se cadastrar no site www.riachuelo.com.br ou enviar currículo para o endereço [email protected]. Como benefícios a empresa oferece participação nos lucros, vale-refeição, vale-transporte, plano de carreira e plano de saúde.

Por Elizabeth Preático

Fonte: G1


Já pensando nas vendas para o Natal, o Centro Comercial Leste Aricanduva de São Paulo já abre o processo de seleção para trabalhadores temporários. São, no total, 2 mil oportunidades de emprego. O centro inclui shopping centers Leste Aricanduva, Interlar Aricanduva, Auto Shopping Aricanduva.

As vagas estão distribuídas em vários setores, sendo setor de roupas de surf por exemplo, e também de artigos esportivos e muitos outros. As funções também são diversas como estoquista, atendente, caixa, repositores, assistentes e outros.

Para saber mais detalhes e requisitos para participar, acesse o site www.aricanduva.com.br e confira a seção ‘Painel de Empregos’. No mesmo endereço eletrônico é possível realizar a inscrição demonstrando o interesse em participação da seleção.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


A Nike Store está com 12 vagas abertas para candidatos interessados em trabalhar na unidade da loja do Shopping Parque D. Pedro em Campinas. Entre as funções a serem desempenhadas estão as de vendedor, operador de caixa e assistente de estoque.

Para poder participar da seleção, os candidatos de ambos os sexos precisam ter 18 anos com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar de acordo com o horário de funcionamento do Shopping, inclusive nos finais de semana.

O valor do salário não foi divulgado previamente, mas a empresa subsidia assistência médico-odontológica, seguro de vida, uniforme e participação semestral nos lucros da empresa.

Se você é dinâmico e gosta de trabalhar com vendas, envie seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 30 de agosto de 2010.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A empresa Ancar Ivanhoé, que administra shoppings na cidade do Rio de Janeiro, está contratando 15 profissionais para diversos cargos. Os mesmos irão atuar no Botafogo Praia Shopping, que fica na zona sul da capital fluminense, e no escritório central da empresa, que fica na Barra da Tijuca.

Os cargos oferecidos são de: analista finaceiro júnior, analista contábil pleno, cadista, gerente e coordenador de construção – para o escritório central; e assistente de TI, bombeiro hidráulico, assistente de atendimento, auxiliar de auditoria, vigilante e auxiliar de serviços gerais e conservação – para o shopping de Botafogo. Os salários estão abertos a negociação.

Interessados devem enviar seus currículos, especificando no assunto o cargo desejado, para os e-mails: [email protected] e [email protected].

Mais informações no site da Ancar Ivanhoé.

Por Thiago Martins


A administradora de shoppings Ancar Ivanhoe está com inscrições abertas para a contratação de 15 profissionais no Rio de Janeiro.

Entre as oportunidades de nível médio e superior estão as de auxiliar de auditoria, assistente de atendimento, bombeiro hidráulico, mecânico de refrigeração, vigilante, assistente de TI, conservação e limpeza, analista financeiro júnior, analista contábil pleno, gerente de construção e coordenador de construção pleno.

Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Envie seu currículo para o e-mail [email protected] especificando o cargo pretendido ou entregue pessoalmente no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no piso 2 do Shopping.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A rede de restaurantes Griletto, está com processo seletivo em aberto para trabalho no Shopping SP Market, Frei Caneca e Santana Parque Shopping, em São Paulo. São 90 oportunidades de emprego.

Entre as funções existentes, estão os cargos de gerente, subgerente, atendente e auxiliar de cozinha. A rede exige que os candidatos tenham idade mínima de 16 anos e que morem perto das unidades que estão selecionando.

O salário pode chegar ate R$ 1.500, dependendo do cargo e das horas trabalhadas, além de benefícios como vale transporte e alimentação que a empresa fornece.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ou também acessar o portal da rede por meio do www.griletto.com.br.

Por Rafaela Ometto


A rede de restaurantes Griletto, especializada em carnes grelhadas e parmegianas, está com seleção aberta para preencher cerca de 90. As oportunidades são para selecionar colaboradores para atuar nas unidades do shopping Frei Caneca, SP Market, Parque Shoping e Santana, que serão inaugurados no próximo mês.

Os cargos que possuem vagas abertas são os de auxiliar de cozinha, atendente, subgerente e gerente de loja. A faixa salarial fica entre R$ 450,00 e R$ 1.500,00, além de benefícios como vale transporte e vale refeição. A empresa não exige experiência anterior na função, mas pede Ensino Médio completo.  A empresa também pede que os candidatos morem próximos às unidades que serão abertas.

Para participar da seleção os candidatos devem enviar currículo para [email protected].

Por R.D.


Durante o mês de agosto de 2010 a Nike Store vai selecionar profissionais para a nova unidade da sua rede localizada na capital mineira de Belo Horizonte.

Serão 14 vagas, sem necessidade de experiência, para trabalhar no BH Shopping nas funções de vendedor, gestor de vendas, operador de caixa e assistente de estoque.

O candidato deve ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e gostar de esportes.

A empresa, administrada pelo Grupo SBF, oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida e Programa de Participação nos Resultados – PPR entre outros.

Interessados podem comparecer entre os dias 9 e 13 ou de 16 a 20 de agosto de 2010, munidos de currículo, ao CSAT (Centro de Solidariedade e Apoio ao Trabalhador), localizado na Avenida Augusto de Lima, 2094 – Barro Preto, em Belo Horizonte. Ou entrar em contato através do email [email protected].


Uma das maiores rede de lojas de acessórios esportivos do País, a Centauro, está contratando 37 pessoas para a nova filial da rede, no Shopping Sete Lagoas, em Minas Gerais.  A empresa não exige experiência anterior para a ocupação das vagas.  Os cargos disponíveis são para vendedor, operador de caixa, assistente d estoque, zelador e gestor de loja.

A empresa pede que os candidatos tenham afinidade com o ramo de venda de acessórios esportivos, serem maiores de 18 anos, com ensino médio completo. Dinamismo e disponibilidade para trabalhar o horário de shopping, inclusive aos finais de semana, completam o perfil desejado. As vagas são para ambos os sexos.

Os interessados devem comparecer ao Sistema Nacional de Empregos com currículo em mãos, até o dia 06 de agosto. O endereço é: Rua Raquel Teixeira Viana, 771 – Canaan,- Sete Lagoas. 

Por R.D.


A loja Pandemonium disponibiliza 03 vagas para o cargo de Orientador de Moda: os candidatos interessados devem gostar de moda e ter experiência de 06 meses na função. O salário é de R$1.100,00 mais prêmio. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (12)3942-1809 para obterem maiores informações.

A lojas MOB e Kipling admitem Vendedor com experiência na função (06 meses) para atuar no horário comercial (MOB) e das 15:00 às 22:00h (Kipling). Os salários não foram divulgados pela empresas. Os interessados devem ter perfil comunicativo e serem responsáveis na execução do trabalho. Maiores informações podem ser obtidas através dos números (12)3923-3401 (MOB) e (12)3922-6585 (Kipling).

Fonte: http://www.centervale.com.br/html/empregos.php?pag=vagas

Créditos: Cris Keller


No estado de São Paulo quinze shoppings da capital, interior e Grande SP, estão com oportunidades que somam 11 mil vagas ao todo.

Para concorrer às vagas basta, no geral, ter experiência anterior na função, ensino médio e disponibilidade de horário, mas isso depende da função a ser exercida, do porte e da atividade a ser feita em cada loja.

As principais oportunidades oferecidas são para caixa, estoquista, atendente, balconista e vendedor.

Para conferir os shoppings que estão contratando e as funções disponíveis, veja a lista no site JC Concursos .

Por Levi Rocha


Pegando o mesmo bonde das últimas notícias referentes à – especulativa – melhora brasileira em relação à crise financeira mundial, o setor que envolve a contratação de trabalhadores temporários em shopping centers estima a criação de 130 mil vagas para este final de ano.

De acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), o número representa um aumento de 30% em detrimento a dezembro de 2008, momento em que a crise, de fato, baixou o otimismo de quase todos os setores pelo mundo.

Para a Alshop, ainda, esse resultado se deve, em partes, ao aumento de renda do trabalhador brasileiro, bem como melhorias nas condições de crédito. Nabil Sahyoun, presidente da referida instituição, afirma que houve um aumento de grande importância no número de lojas nestes últimos 12 meses.

A entidade afirma, inclusive, que além dos 26 novos shoppings que entrarão em funcionamento até dezembro, outros 29 passaram por reformas, o que significa um maior número de lojas.

Por Luiz Felipe T. Erdei




CONTINUE NAVEGANDO: