Novas ofertas de emprego estão sendo divulgadas pela empresa NTT Data Brasil, uma das mais conceituadas empresa no ramo de Tecnologia da Informação, e o seu objetivo é fazer a seleção de pessoas qualificadas que possam trabalhar na sua unidade que fica situada na cidade de Santo André, estado de São Paulo.

As vagas são direcionadas apenas para as pessoas que possuem fácil acesso a região, sendo preciso morar em cidades como Mauá, São Caetano e outras da mesma localidade.

São 40 ofertas de emprego disponíveis, e todas as propostas são efetivas para exercer as funções de Analistas e de Consultores nas áreas de Infraestrutura em Operações de TI e Aplicação em Operações de TI.

Todos os profissionais interessados precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino técnico ou superior completo na área de Tecnologia da Informação ou em cursos relacionados. A empresa também pede experiência anterior na função de interesse por um período superior a 6 meses mais conhecimentos em Windows Server, metodologia ITIL, VBScrip, banco de dados Oracle, gerenciamento e suporte de rede (Cisco), Unix, Linux (RedHat), Shell Scripts, PL/SQL, SAP e etc.

Quem for contratado para atuar no setor de infraestrutura terão que realizar automation, management, saber usar os programas SAP Basis, Middleware, Unix/Linux, Windows, banco de dados, network, infraestrutura de salas técnica e coisas do mesmo gênero.

Já os interessados em atuar no setor de aplicação  terão que utilizar os sistemas de pós-pago, notas fiscais, vendas, BI, entre outros.

O salário vai ser pago de acordo com o que é oferecido no mercado e além da remuneração vai ser pago também os demais benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e afins.

Se tiver o perfil que a NTT Data solicita faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site da empresa que é www.nttdata.com ou mande o seu currículo atualizado em anexo para o e-mail [email protected].

Por Josiane Fernandes de Jesus


A NTT Data Brasil, empresa cuja atuação no mercado é voltada para o setor de Tecnologia da Informação, divulgou recentemente que estará realizando um processo de seleção com o objetivo de selecionar profissionais para a ocupação de vagas ligadas ao setor de Recursos Humanos e operação da empresa. De acordo com as informações divulgadas até o momento as chances em aberto estão sendo direcionadas para a cidade de Londrina, no estado do Paraná.

No setor que disponibiliza vagas operacionais, neste caso para Analista de Planejamento e Qualidade e também para Digitadores, a empresa informa que estará selecionando mais de 100 profissionais. Para poder concorrer é preciso que o candidato tenha formação de nível superior para o caso das vagas para Analista e de nível médio para Digitador. Também é requerida do candidato experiência anterior comprovada na área.

Já a para o setor de Recursos Humanos a informação é de que são buscados profissionais que tenham habilidades que os permitam atuar nas áreas de recrutamento e seleção, na homologação de sindicatos, folha de pagamentos e licença de exames médicos. O requisito para estes casos é a formação de nível superior completa em cursos de Administração ou de Psicologia. Também é interessante que o candidato tenha uma experiência prévia em RH.

A NTT Data não divulgou informações detalhadas sobre o valor dos salários que serão oferecidos aos profissionais aprovados nas seletivas e contratados. Entretanto, destaca que tanto os salários como os benefícios são compatíveis com os praticados no mercado.

A inscrição dos candidatos interessados está sendo feita por meio do encaminhamento de currículo. Os mesmos poderão ser enviados para o seguinte e-mail: [email protected].  Não foi determinada uma data previamente estabelecida para o encerramento das inscrições.

A NTT Data é uma empresa que atua com foco no fornecimento de serviços de TI e atualmente conta com presença em mais de 40 países. Entre os serviços que são desenvolvidos pela empresa estão aqueles ligados a consultoria e desenvolvimento de sistemas como também de outsourcing.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: