A Odebrech, organização brasileira fundada em 1944, que atua no mercado em escala mundial nas áreas de construção e petroquímica estará oferecendo até o dia 31 de agosto de 2012 oportunidades de estágio  e trainee para o Programa Jovem Parceiro 2013.

Entre as empresas que compõe o grupo Odebrecht S.A segue a seguir as participantes do Programa:

  • Odebrecht S.A.; Odebrecht Energia; Odebrecht Engenharia Industrial; Odebrecht Infraestrutura; Odebrecht Óleo & Gás; Odebrecht Realizações Imobiliárias.

Para participar do Programa são exigidos alguns requisitos básicos:

– Vagas de estágio: É necessário que o candidato conclua seu curso universitário entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. O candidato precisa ainda ter disponibilidade para estagiar de 4 a 8 horas por dia.

– Vagas de trainee: O candidato precisa ter concluído a graduação  entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Neste caso a duração do Programa será de 02 anos.

Os candidatos que forem selecionados irão exercer suas atividades em uma das seguintes cidades: Salvador, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. 

O valor da remuneração não foi divulgado, mas será compatível com o mercado de trabalho.

Este  Processo Seletivo será composto pelas seguintes etapas: inscrição online, triagem de currículos, testes online de inglês e lógica, dinâmica de grupo (presencial), entrevista virtual via Skype, ou MSN com Consultores, avaliação oral de inglês a distância, entrevista individual com Líderes e com Consultores da área de Recursos Humanos.

Para realizar sua inscrição ou para obter mais informações sobre o Programa, acesse o seguinte link: www.vagas.com.br.

Por D. Soares





CONTINUE NAVEGANDO: