Inscrições para o Programa de Trainee 2017 acontecerão até o dia 26 de setembro.

Para profissionais que desejam alavancar suas carreiras, o ingresso em programas de Treinee são excelentes oportunidades de entrar no mercado de trabalho e assumir cargos de liderança. Para quem tem interesse, a Rede Pernambucanas está com inscrições abertas para o ingresso no Programa Treinee 2017.

Os interessados deverão ter formação em Engenharia, Administração, Moda, Matemática, Estatística, Economia, Marketing, Direito e Tecnologia da Informação. O objetivo principal do programa é desenvolver em profissionais competências gerenciais para ocuparem cargos de liderança.

Requisitos para participar do Programa Treinee Pernambucanas 2017

Para profissionais que desejam concorrer a uma vaga é preciso que a conclusão do curso de graduação tenha ocorrido entre o período de dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Além disso, o candidato aprovado nas etapas de seleção deverá ter disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo e viajar para outras localidades.

Outro requisito para o preenchimento da vaga é ter inglês avançado.

Do processo de seleção

A seleção para ingresso no Programa Treinee Pernambucanas 2017 ocorrerá em cinco etapas, das quais incluem provas online, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Todo o processo seletivo se dará em parceria com a Across RH.

Os candidatos poderão assumir cargos em três áreas de atuação:

  • Gerente de Produto: Será responsável pela linha de produtos e deverá planejar e desenvolver estratégias que possam levar a melhores resultados. Além disso, atuará num melhor planejamento junto a fornecedores, negociação, compras e precificação.

Entre os requisitos para a vaga é desejável ter nível avançado de inglês e conhecimentos no Pacote Office, além da disponibilidade de estar realizando viagens.

  • Gerente de Loja: Será responsável por uma unidade do negócio, atuando na linha de frente quanto ao planejamento das atividades diárias, gestão dos processos e de pessoal, além da análise de resultados. Com isso, irá estabelecer ações que possam elevar a produtividade e gerar resultados satisfatórios nas vendas.

Entre os requisitos para a vaga é ter nível avançado de inglês e no Pacote Office, além da disponibilidade de estar realizando viagens e trabalhos aos finais de semana.

  • Gerente de Áreas Financeiras: Atuará no desenvolvimento e gestão do portfólio de produtos e da área financeira. Além disso, dará suporte nos processos estratégicos de cobrança e crédito, bem como no planejamento e controles das finanças.

Entre os requisitos para a vaga é ter nível avançado de inglês e intermediário de espanhol, além de conhecimentos avançados no Pacote Office. A vaga será em São Paulo/SP.

Interessados deverão acessar www.across.com.br/pernambucanas e conferir todas as informações e pré-requisitos do programa. As inscrições vão até o dia 26 de setembro.

Carla Geremias


Selecionados irão trabalhar em Araçariguama e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro.

O Programa de Estágio em Logística da Pernambucanas está com as inscrições em aberto até o dia 12 de Dezembro de 2015. A empresa está à procura de universitários que estão no último ano dos cursos de Administração, Economia e Engenharia, que vão se formar em Dezembro de 2016.

A Pernambucanas ainda informa que o candidato deve residir em uma das seguintes localidades:

  • Araçariguama;
  • Barueri;
  • Carapicuíba;
  • Cotia;
  • Itapevi;
  • Jandira;
  • Mairinque;
  • Osasco;
  • Pirapora do Bom Jesus;
  • Santana de Parnaíba;
  • São Roque;
  • Tamboré.

As atividades do estágio vão ser realizadas em Araçariguama, onde o profissional contratado vai trabalhar diretamente no projeto que diz respeito ao novo Centro de Distribuição, no horário que vai das 09:00 até às 16:00 horas durante exatamente 1 ano.

Nesse período vai ser exposto todo o processo que trata da área de Logística da própria Pernambucanas e com isso o estagiário vai conseguir desempenhar futuramente uma posição com relação à liderança. Durante a realização dessas tarefas o selecionado vai ser sempre acompanhado por gestores, que vão tirar as suas dúvidas, sem esquecer que o programa vai enriquecer os seus conhecimentos e proporcionar uma formação bem estruturada, no qual as suas competências serão amplamente desenvolvidas.

Quais são os benefícios que esse Programa de Estágio em Logística oferece para os novos contratados?

A empresa oferece bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, seguro de vida e ainda a possibilidade de utilizar o seu fretado.

Agora deve ser perguntar, mas como vou conseguir participar desse processo seletivo e trabalhar na área de Logística e Supply Chain da Pernambucanas?

Acesse agora o endereço www.99jobs.com/pernambucanas/jobs/6529-programa-de-estagio-em-logistica e venha fazer parte de uma empresa com mais de 100 anos (fundada no ano de 1908) de tradição em território brasileiro e com um faturamento anual que vai de R$ 2 bilhões a R$ 5 bilhôes por ano. Ela é responsável por realizar o atendimento das necessidades e demais desejos da população com relação a adquirir os mais diversificados eletrodomésticos, eletrônicos e artigos que envolvem cama, mesa e banho, além de outros itens como moda, cortinas, tapetes, etc.

Por Fernanda de Godoi


Confira como participar dos processos seletivos da empresa

A Pernambucanas é nada menos que uma das maiores redes varejistas de todo o Brasil. A mesma teve sua origem no ano de 1908. Dessa forma, essa rede varejista é uma das mais antigas e que ainda estão em atividades no Brasil. A mesma atua com produtos do lar, vestuário, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Um dos grandes objetivos da empresa é sempre atender da melhor forma possível as necessidades e desejos da família brasileira.

E para aqueles que estão em busca de oportunidades de trabalho, saibam que uma grande chance é na Pernambucanas. Devido ao grande porte da mesma, a empresa conta com um grande número de funcionários e sempre está com vagas disponíveis para novo integrantes para esta equipe de sucesso. São vagas e oportunidades em diversas áreas de atuação, desde as chances para profissionais já formados, bem como os programas de estágio e trainee.

Um dos grandes diferenciais da Pernambucanas é a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundregen. Caso ainda não saiba, este é um espaço dedicado totalmente ao treinamento, a capacitação profissional e aos eventos corporativos da Pernambucanas. Com isso, a rede varejista conta com um centro especial de preparação dos seus futuros funcionários.

Além disso, saiba que a empresa conta com um sistema online muito eficiente. Através dele os interessados podem ficar por dentro das vagas disponíveis, bem como os detalhes em relação às mesmas. Clicando no site site.vagas.com.br/Pernambucanas você terá acesso ao portal que também disponibiliza espaço para envio de currículo online.

Dentre os cargos que você poderá encontrar com vagas abertas, podemos destacar: Analista de Logística Junior, Conferente, Auxiliar de Logística, Jovem Aprendiz, Estilista, Analista de Planejamento Comercial, Analista de Informações Gerenciais e etc. Além disso, é possível encontrar vagas destinadas a estágio e trainee.

Para encontrar demais detalhes em relação à empresa, saiba que você poderá acessar o site oficial da Pernambucanas. Através do portal é possível encontrar todos os detalhes em relação a essa rede varejista.

Por Bruno Henrique


Quem quiser já pode se inscrever para o Programa Trainee Pernambucanas 2015, empresa que atua no segmento de varejo, que oferece oportunidades para as áreas Comercial (Compras) e de Operação (Lojas).

O objetivo do programa é atrair jovens talentos com perfil empreendedor, liderança e iniciativa para inovar, a fim de formar futuros líderes para atuar na empresa em áreas estratégicas.

 Quem for alocado para a área de Operações terá o cargo de Gerente de Loja, gerindo uma das unidades de negócio da companhia, com foco em Vendas. Já na área Comercial, o trainee exercerá a função de Gerente de Produto da categoria Lar, Vestuário ou Eletro, com foco em Compras.

Os interessados devem estar cursando nível superior em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia (várias modalidades), Matemática, Moda e Estatística, Marketing, com formatura prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014; disponibilidade para residir em outra cidade/estado; bons conhecimentos no pacote Office (Excel, PowerPoint e Word); conhecimento no idioma inglês (avançado para a área Comercial/Compras e intermediário para Operação/Lojas) e disponibilidades para viagens nacionais e internacionais.

As oportunidades são para atuar nas unidades localizadas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás e Mato Grosso.

O processo seletivo encontra-se dividido nas etapas de Inscrição Online, Laboratório de Competências, Painel de Negócios, Assessment e Entrevistas Finais.

Quanto aos benefícios, a empresa oferece remuneração atrativa e compatível com empresas líderes de mercado, seguro de vida, vale refeição, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, desconto em produtos nas lojas da Pernambucanas, e Participação nos Lucros e Resultados.

A duração do Programa de Trainee é de 18 meses, e as contratações terão início a partir do mês de janeiro de 2015.

Quem quiser concorrer a uma das vagas deve se inscrever pela internet, acessando o endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/traineepernambucanas, até o dia 29 de setembro de 2014.

Por Andrea Gomes 


A rede de lojas Pernambucanas está com boas oportunidades de emprego para as localidades de São Paulo e também em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Para os paulistas estão disponíveis os cargos:

Analista de informações gerenciais júnior, que exige do interessado nível superior completo, ou estar no último ano de análise de sistemas, engenharia, informática, matemática ou áreas correlatas. É necessário também conhecimento avançado em Power Point e Excel avançado, boa comunicação, raciocínio lógico e relacionamento interpessoal.  Horário de trabalho é das 8 horas até às 17 horas e 30 minutos.

Engenheiro eletricista PL, que exige experiência em negociação em órgãos públicos e prestadores de serviços, supervisão e contratação de obras referentes a instalações elétricas, além de o candidato possuir horários disponíveis para viagens.

Conferente, sendo que o interessado deve ter o nível médio completo, boas noções de ferramentas Office e vivência na área em questão. Para este cargo a empresa divulgou a base salarial sendo em R$ 890, além de benefícios como vale transporte e refeição no local de trabalho.

A vaga para Belo Horizonte é a de assessor de clientes, que exige do concorrente experiência na área de vendas, nível médio concluído e bom conhecimento de Office. Para efetuar o cadastramento, acesse o site da Pernambucanas, acione o ícone “Trabalhe Conosco” e selecione a vaga.

Por Oscar Ariel


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee das Lojas Pernambucanas, com vagas para as áreas de logística, compras, finaceira, planejamento comercial e TI.

As oportunidades são para atuar no Escritório Central em São Paulo (capital) e nos Centros de Distribuição de Barueri e Tamboré, ambos em São Paulo.

Podem participar do processo seletivo recém–formados e estudantes do último ano dos cursos de Administração, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Informática, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Logística e Publicidade e Propaganda.

Os candidatos deverão possuir inglês intermediário e conhecimento de informática (pacote Office).

Os interessados devem efetuar o cadastro até o dia 31 de março de 2010 através do site www.dreves.com.br.

O programa está previsto para junho e terá a duração de 18 meses para quem passar no teste online, dinâmica de grupo, painel com as áreas envolvidas e entrevista individual.

O salário será compatível com o mercado de trabalho e acompanhará assistência médica, seguro de vida e refeições no próprio local de trabalho. Os aprovados terão também treinamentos técnicos e comportamentais numa carga horária dividida em lojas e nas áreas de atuação.





CONTINUE NAVEGANDO: