Oportunidade é para a cidade de Piracicaba e os interessados devem estar cursando Administração.

O que acha de fazer parte de uma empresa responsável por 24 usinas e com isso produzir em torno de 2,2 bilhões de litros do mais refinado etanol por todo o ano? E se essa mesma empresa ainda consegue realizar a moagem de exatamente 65 milhões de toneladas de cana de açúcar? Agora se pegarmos a história dela e chegarmos a mais de 4.700 postos e ainda 750 lojas de conveniência?

A Raízen está com as inscrições abertas para o Estágio em RH Benefícios, no qual as atividades serão realizadas na cidade de Piracicaba. A empresa está em busca de estudantes de Administração e demais cursos correlatos, que vão se formar de Julho de 2017 a Dezembro de 2017.

O candidato precisa de nível básico da Língua Inglesa e bons conhecimentos do Pacote Office, para trabalhar durante 30 horas semanais.

A inscrição pode ser feita aqui e depois vão ser realizados os testes online para confirmar as suas aptidões. Com base nesses dados vão ser analisados os dados contidos na sua ficha de inscrição e mais os resultados obtidos nos testes, tanto que nessa etapa é conhecido como a realização da Análise Qualitativa e Quantitativa. Após tudo isso, ainda temos o Cyber Interview, que é a já conhecida Entrevista online e por último a Entrevista com o Gestor.

O que a Raízen oferece para os novos estagiários?

Os estagiários contratados vão ter a chance de receber uma bolsa auxílio em um valor compatível com as grandes empresas que existem no mercado e fora isso vão ter direito a demais benefícios que são estabelecidos por lei como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, etc.

Ficou com alguma dúvida sobre o processo seletivo para ser um estagiário em RH Benefícios?

Encaminhe agora mesmo todas as suas dúvidas para o e-mail [email protected] e fique ao mesmo tempo atento para todos os comunicados que serão enviados para a sua caixa de e-mail ou senão para os seus números de contatos sobre a data da realização de cada uma das etapas.

Por Fernanda de Godoi


Delta Supermercados, rede de supermercados de grande porte, está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 9 vagas para a unidade localizada na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Cozinheiro, para manter a higiene e limpeza do local, preparar pratos e marmitex, coordenar o processo de solicitação, recebimento de produtos e alimentos a serem manipulados na cozinha, conferir pedidos e entregas, auxiliar na manipulação de alimentos para agilizar preparos de pratos rápidos, entre outros serviços.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis com folgas alternadas e experiência anterior comprovada na função como Cozinheiro.

Os contratados receberão salário fixo em compatibilidade com a função no piso salarial estabelecido, registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção poderão se candidatar através do site: www.deltasuper.com.br, no link ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Klabin, produtora multinacional de grande porte em fabricação de papéis e cartões para embalagens, está com um número total de 9 vagas abertas em um processo seletivo para a matriz da empresa localizada na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Com esse processo seletivo a empresa busca candidatos para o cargo de SAC, para desempenhar atividades de  atendimento ao consumidor, oferecer informações, sanar dúvidas, reclamações, preenchimentos de planilhas de contato em relatórios diários, entre outras funções.

Os candidatos participantes dessa seleção devem apresentar requisitos como: ensino médio completo, qualificações nas áreas administrativas, experiência anterior comprovada na função ou em cargos semelhantes, idade entre 18 e 45 anos, disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sexta-feira em períodos flexíveis (manhã, tarde ou noite) e conhecimentos em pacote Office, planilhas Excel e informática em geral.

Os contratados receberão salário fixo e benefícios adicionais, ambos a combinar na entrevista, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, entre outros recursos.

Quem se interessar no processo seletivo deve encaminhar o currículo para o e-mail de contato da empresa: [email protected], ou cadastrá-lo no site: www.klabin.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Caterpillar, que atua no setor de máquinas, produzindo tratores de esteiras, retroescavadeiras e também geradores, tem uma vaga a ser preenchida para o cargo de vigilante, em Piracicaba, interior paulista.

A empresa exige dos candidatos segundo grau completo (com certificado), habilitação categoria C, curso completo de formação de vigilante (com certificado), reciclagem do curso de formação de vigilante atualizado, registro na Polícia Federal como vigilante, além de conhecimentos de informática, boa comunicação oral e escrita, habilidade para trabalhar em grupos e disponibilidade de horários, já que o trabalho será realizado em turnos.

Será considerado um diferencial desejável ter o curso Técnico em Segurança Patrimonial ou Segurança do Trabalho. Os candidatos interessados devem acessar http://caterpillar.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/editprofile.cgi para cadastro do currículo. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: