Raízen abre Vaga de Estágio em RH



  

Oportunidade é para a cidade de Piracicaba e os interessados devem estar cursando Administração.

O que acha de fazer parte de uma empresa responsável por 24 usinas e com isso produzir em torno de 2,2 bilhões de litros do mais refinado etanol por todo o ano? E se essa mesma empresa ainda consegue realizar a moagem de exatamente 65 milhões de toneladas de cana de açúcar? Agora se pegarmos a história dela e chegarmos a mais de 4.700 postos e ainda 750 lojas de conveniência?

A Raízen está com as inscrições abertas para o Estágio em RH Benefícios, no qual as atividades serão realizadas na cidade de Piracicaba. A empresa está em busca de estudantes de Administração e demais cursos correlatos, que vão se formar de Julho de 2017 a Dezembro de 2017.

O candidato precisa de nível básico da Língua Inglesa e bons conhecimentos do Pacote Office, para trabalhar durante 30 horas semanais.

A inscrição pode ser feita aqui e depois vão ser realizados os testes online para confirmar as suas aptidões. Com base nesses dados vão ser analisados os dados contidos na sua ficha de inscrição e mais os resultados obtidos nos testes, tanto que nessa etapa é conhecido como a realização da Análise Qualitativa e Quantitativa. Após tudo isso, ainda temos o Cyber Interview, que é a já conhecida Entrevista online e por último a Entrevista com o Gestor.



O que a Raízen oferece para os novos estagiários?

Os estagiários contratados vão ter a chance de receber uma bolsa auxílio em um valor compatível com as grandes empresas que existem no mercado e fora isso vão ter direito a demais benefícios que são estabelecidos por lei como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, etc.

Ficou com alguma dúvida sobre o processo seletivo para ser um estagiário em RH Benefícios?

Encaminhe agora mesmo todas as suas dúvidas para o e-mail debora.alexandre@ciadetalentos.com.br e fique ao mesmo tempo atento para todos os comunicados que serão enviados para a sua caixa de e-mail ou senão para os seus números de contatos sobre a data da realização de cada uma das etapas.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment