A empresa Prati-Donaduzzi é uma das líderes no ramo farmacêutico, pois ela possui alta tecnologia e também uma equipe qualificada de técnicos e pesquisadores que garantem a fabricação dos produtos com os mais altos padrões de qualidade.

Nesse momento, a empresa está contratando mais talentos com o objetivo de melhorar ainda mais o seu quadro de funcionários. As vagas estão sendo oferecidas através do seu novo Programa de Trainee 2014.

Os candidatos interessados devem ser recém-formados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Química, Farmácia, Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação e Sistemas de Informação.

É necessário ter conhecimentos no Pacote Office e possuir disponibilidade para fazer viagens e para morar na cidade de Toledo (PR).

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como Refeição no Local, Remédios da Empresa Gratuitos, Plano de Saúde, Bolsa de Estudos e Bônus Semestral.

Se você tem interesse nessas vagas, acesse o site da empresa através do link trainee.pratidonaduzzi.com.br e envie o seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica que tem sede na cidade de Toledo (PR), está com as inscrições abertas para o seu Programa Trainee 2013.

Poderão participar da seleção os profissionais recém-formados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Direito, Engenharia (Mecânica, Química, de Materiais ou de Produção), Farmácia, Biologia e Química.

A empresa exige ainda que os candidatos tenham inglês intermediário e possuam total disponibilidade para residir em Toledo.

As inscrições podem ser feitas até o limite do dia 30 de setembro, no seguinte site: www.pratidonaduzzi.com.br.

A seleção será composta pelas seguintes fases: Inscrições, Triagem de Currículos, Provas Online, Dinâmica de Grupo, Tarefas Presenciais, Entrevistas, Exames Admissionais e Entrega de Documentos.

Os aprovados ficarão no programa por 12 meses e iniciarão suas atividades no mês de fevereiro de 2013.

Durante esse período, o trainee contará com o apoio e orientação de um gerente, além de ter sempre o apoio da Universidade Corporativa Prati-Donaduzzi, que supervisionará todo o programa, o qual tem por objetivo identificar e desenvolver talentos de diferentes áreas de atuação profissional.

Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: