As empresas Embasa e Prodeb abriram processo seletivo para escolher estudantes interessados em ingressar no Programa Jovem Aprendiz. Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Embasa, os interessados deverão comparecer ao Teatro Castro Alves, localizado no Largo do Campo Grande, 131, nos dias 27 e 28 de fevereiro, o atendimento será feito das 8h às 17h. Ao todo a Embasa está oferecendo 240 vagas.

Já aqueles que desejarem ingressar no programa da Predeb precisam se dirigir até a sede da companhia no período de 6 a 9 de março, o horário de atendimento será das 7h45 às 11h15. Nesse caso serão 17 vagas, sendo que uma delas é destinada para portador de deficiência.

Vale lembrar que os candidatos precisam cumprir certos requisitos para concorrer a uma das vagas, para a Embasa é necessário estar matriculado em uma das escolas da rede pública e está cursando o oitavo ou nono ano do ensino médio ou fundamental. Já para se candidatar a uma das vagas da Prodeb é preciso ter entre 14 e 17 anos.

Para realizar a inscrição basta levar um comprovante de renda familiar, documentos pessoais como RG, CPF, carteira de trabalho, além de atestado de matrícula ou comprovante de frequência escolar.

Por Joyce Silva





CONTINUE NAVEGANDO: