Outra boa opção está disponível no mundo dos empregos para quem busca uma possibilidade de colocação profissional, pois o Into (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad) está com uma seleção sendo ofertada para o seu Programa de Residência Médica do ano de 2013.

As chances disponíveis são para as áreas de Cirurgia de Mão e Ortopedia/Traumatologia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2012 por meio do comparecimento dos interessados, com currículo e documentos pessoais, na sede do instituto localizada na Avenida Brasil, número 500, 9° andar, bairro São Cristóvão no município do Rio de Janeiro, sendo que participarão da seleção apenas os candidatos que efetuarem o pagamento da taxa no valor de R$ 300,00.

Para concorrer a uma destas oportunidades é necessário que os participantes cumpram os seguintes requisitos:

– Ser brasileiro nato ou estrangeiro com visto permanente para residência no Brasil;

– Graduação concluída em Medicina até janeiro de 2013;

– Residência concluída em Ortopedia/Traumatologia, Cirurgia de Mão ou Cirurgia Plástica.

O processo de avaliação vai contar com prova de conhecimentos específicos, prova oral na área pretendida pelo candidato, prova de Inglês, análise de currículos e entrevistas individuais.

Os selecionados irão atuar por três anos nas dependências do Into na cidade do Rio de Janeiro, recebendo bolsa-auxílio mensal em valores adequados aos ofertados em geral para estas funções além de vale-transporte e direito à alimentação no local de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais


Os interessados em participar do programa de residência médica no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, tem até às 18 horas do dia 16 de novembro para fazer a inscrição.

As vagas estão distribuídas entre especialidades como anestesiologia, radioterapia, cardiologia, endoscopia, matologia, medicina intensiva, cancerologia/oncologia, radiologia/diagnostico por imagem. O programa pode ter duração entre dois e três anos.

Os interessados devem acessar diretamente o portal da instituição – www.hospitalsiriolibanes.org.br – para fazer a inscrição. Os selecionados receberão, além de uma bolsa de valor compatível e auxílio moradia, a oportunidade de participar de diversos cursos do IEP e também poder apresentar projetos de pesquisa.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online





CONTINUE NAVEGANDO: