Já estão abertas as inscrições para o ingresso no Programa de Talentos do Randstad Professionals, grupo que atua no segmento de Recursos Humanos. Todas as vagas oferecidas são para profissionais da área de Tecnologia da Informação.

Vale informar que para participar do processo seletivo, os interessados devem ter a graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, precisam ter cursado Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Informática, Engenharia de Sistemas de Computação ou Processamento de Dados. Só serão escolhidos candidatos com pleno conhecimento da Língua Inglesa e do pacote Office.

O Programa em questão durará um ano e será realizado em duas fases, sendo que a primeira (dois meses) terá o foco na capacitação teórica e treinamentos no âmbito comportamental, enquanto a segunda (dez meses) será voltada para a parte prática, também conhecida como on the job.

Os contratados serão escolhidos através da análise do currículo, teste online de inglês, dinâmica de grupo, avaliações escritas, entrevista individual, painel de negócios, entrevistas individuais, dentre outras avaliações por parte dos gestores da empresa.

Os salários e  as localidades exatas onde o programa será realizado ainda não foram revelados.

Quem tiver interesse nessas vagas deve se inscrever até a data limite de 30 de dezembro de 2012, pelo site www.vagas.com.br/v629642. As oportunidades citadas aqui podem mudar sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: