Grupo Ri Happy oferece mais de 750 vagas temporárias em todo o Brasil para esse Natal.

O Grupo Ri Happy Brinquedos está oferecendo vagas de emprego temporário em toda sua rede nacional. São mais 750 vagas temporárias, com isso a empresa pretende reforçar o quadro de funcionários para atender ao forte aumento da demanda de Natal. Além das lojas de brinquedo Ri Happy, o grupo conta com as seguintes marcas: Ri Happy Baby, PBKIDS Brinquedos e PBKIDS Baby. O Grupo está presente com suas marcas em todas as regiões e nas principais cidades do Brasil.

Descrição das vagas de emprego

As oportunidades são para os cargos de vendedor, fiscal de prevenção de perdas de loja, fiscal de loja, auxiliar de pacote, caixa, assistente de estoque e assistente de loja. Os requisitos para as vagas são os seguintes: Ser maior de 18 anos, ter experiência profissional na área, gostar de trabalhar com crianças, possuir todos documentos pessoais para apresentação imediata (carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, título de eleitor, comprovante de residência, documentos dos filhos, reservista para homens).

As jornadas são de oito horas diárias, sendo que a escala de trabalho é de 6×1, ou seja, uma folga para cada seis dias de trabalho. O salário será combinado com o contratante e os trabalhadores contam com os seguintes benefícios: vale transporte e espaço para refeição.

Os futuros colaboradores temporários deverão conhecer os produtos da loja, para que possam fazer as recomendações adequadas às necessidades do cliente, abastecer as seções, presar pelo bom atendimento do cliente, entre outras atribuições.

O grupo informa que as vagas temporárias estão sujeitas a possível efetivação, mediante ao desempenho do funcionário e a demanda da loja para o próximo ano. Vale ressaltar que a perspectiva do grupo é de continuar sua expansão em 2019, então o candidato tem boas chances de conseguir um contrato fixo. Para isso, vale mencionar o que a empresa está buscando nos seus funcionários, segundo eles: “Buscamos REALIZADORES DE SONHOS, pessoas que gostam do que fazem, saibam trabalhar em equipe e que venham somar conosco nas conquistas de resultados positivos em nosso negócio.”

Como se candidatar

O interessando deve acessar o site do Grupo Ri Happy, fazer um cadastro simples e se candidatar para o cargo e a região de interesse. As oportunidades ficam abertas até o dia 14 de dezembro, sendo que o início das atividades devem acontecer no mês de dezembro, antes do Natal. Vale destacar que os trabalhadores que já possuem cadastro no portal não precisam efetuar uma nova inscrição, bastando apenas atualizar os dados profissionais, se necessário.

Segundo o site, o processo seletivo deve acontecer em seis etapas, que são as seguintes: candidatura na vaga, prova online, dinâmica de grupo, documentação, exame médico e admissão. Por isso o candidato deve ficar atendo para a data e o local de realização de todas as etapas.

O Grupo Ri Happy

Segundo o site institucional da empresa, o grupo foi fundado em 1988 e conta atualmente com 150 lojas espalhadas por todo o Brasil, que estão localizadas nas principais capitais e no interior de vários Estados. Também conta com mais de 3.900 colaboradores fixos.

A empresa foi pioneira na venda online de brinquedos no Brasil, iniciando esse serviço em 1997. Pouco tempo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento, a "Revista do Solzinho".

Segundo o site, o grupo passa por um processo de expansão, já que a Ri Happy foi vendida, no início de 2012, para o fundo americano de private equity, Carlyle, que comprou 100% do capital da empresa. Com isso, o grupo inaugurou uma nova etapa em sua história, com previsão de grande expansão nos próximos anos, porém, sem deixar de lado a preocupação com o que é mais importante para o Grupo, a brincadeira e a diversão.

Gabriel Felipe Silva Bem


Empresa oferta vagas de trabalho temporário em diversas cidades do Brasil.

Você já reparou como os adultos falam quando se referem à infância? Sempre saem frases do tipo: “Bom mesmo é ser criança! Não ter a preocupação com nada. Poder viver sem responsabilidade. Não precisar trabalhar!”. Expressões como estas são comuns.

A vida de adulto realmente reserva inúmeras responsabilidades que não existem quando ainda criança, contudo a maneira como cada pessoa governa a sua vida e faz as escolhas certas faz toda a diferença.

Agora, imagine poder voltar a desfrutar do universo de uma criança e trabalhar na construção do seu mundo imaginário! Isso pode ser possível para alguns privilegiados, pois a Ri Happy abriu diversas vagas de emprego temporário, para preencher o quadro de funcionários neste final de ano.

PERFIL PROFISSIONAL DESEJADO

A empresa não está à procura de qualquer profissional. Também não basta ser um excelente profissional ou ter um currículo maravilhoso. Tudo isso é importante, mas não é o primordial. Para trabalhar nas lojas da Ri Happy é necessário, acima de tudo, ter a consciência de que está em um lugar onde os sonhos são realizados.

Para a empresa, um esplêndido profissional é aquele que tem o prazer de trabalhar e faz o seu serviço com maior zelo e qualidade possível. Outra característica imprescindível é a habilidade de relacionamento. Os profissionais contratados pela organização devem saber lidar com as pessoas, sejam elas colegas de trabalho, superiores, fornecedores ou clientes.

Outra característica indispensável é a extrema habilidade de lidar com os “senhores” do universo de uma loja de brinquedos: as CRIANÇAS. Para exercer qualquer cargo na organização é preciso amar os pequeninos e desejar sempre ser um agente de realização dos sonhos de cada uma delas.

COMO CONCORRER A UMA VAGA?

Para concorrer a uma vaga na empresa é preciso, primeiro, fazer uma análise se possui as características citadas acima. Em seguida, basta entrar no site e preencher a ficha de cadastro. É fundamental fornecer todas as informações solicitadas corretamente, quanto melhor o currículo, melhores as chances de fazer parte deste maravilhoso grupo que só cresce a todo ano.

Caso faça o cadastro e se lembre de ter esquecido de colocar algum dado importante é possível entrar novamente na área destinada a isso e fazer as alterações necessárias no cadastro.

REFERENTE ÀS VAGAS

As oportunidades existentes são para o preenchimento de vagas em diversos estados do país. A seguir apresentamos cada uma e as exigências referentes às mesmas. Todas são em caráter de contrato temporário de trabalho, seguindo as normas da CLT, com prazo que irá do dia 5 a 27 de dezembro.

1. Operacional de Loja

  • Auxiliar de Vendas;
  • Auxiliar de caixa;
  • Auxiliar de estoque;
  • Pacote.

Para concorrer é necessário possuir o Ensino médio completo, estar focado em apresentar resultados, ter excelente comunicação, ser empático e organizado. A remuneração gira em torno de R$ 1.000,00.

2. Locais das Vagas

  • Belém / PR
  • Mato Grosso / MT
  • Londrina / PR
  • Maringá / PR
  • Curitiba / PR
  • Campinas / SP
  • Ribeirão Preto / SP
  • Espírito Santo / ES
  • Porto Alegre / RS
  • Teresina / PI
  • Floripa / SC
  • Joinville / SC
  • Blumenau / SC
  • Balneário / SC
  • Criciúma / SC

Os candidatos podem escolher uma das vagas relacionadas acima e fazer o seu cadastro no site da empresa. Esta é uma excelente oportunidade para quem está à procura de trabalho e não gostaria de passar o fim de ano sem uma oportunidade.

A Ri Happy é uma das maiores empresas do setor de brinquedos do país e está em constante crescimento e investe na qualidade dos seus produtos, serviços e funcionários. Fazer parte deste grupo é uma excelente oportunidade. Faça sua inscrição e concorra a uma vaga.

Por Juanito Carvalho


Empresa oferece vagas de emprego em diversos locais do Brasil.

A Ri Happy Brinquedos oferece oportunidades de emprego para diversos cargos distribuídos em suas mais de 100 lojas no país.

Para você que quer trabalhar em uma empresa inspiradora, que acredita que a realização de sonhos é a melhor forma de um mundo melhor, chegou a sua hora, pois somente em uma loja, que faz os olhos de várias crianças no país se apaixonarem e se encantarem com os brinquedos dos seus sonhos é capaz de dar oportunidade para as pessoas ingressarem no mercado de trabalho e de apoiar a carreira de quem busca um recomeço ou até mesmo uma guinada em sua carreira.

Desde 1988 a Ri Happy comercializa brinquedos para todo o país, compondo o seu estoque de produtos com artigos das melhores marcas. A empresa investe em seu principal cliente, a satisfação dos pais em ver o sorriso de seus filhos, pois as crianças que entram nas lojas Ri Happy se impressionam com a variedade e mergulham num mundo repleto de fantasias.

Trabalhar em uma rede de lojas que garante um atendimento de alta categoria a todos, busca em seus funcionários um diferencial na qualidade de atendimento ao público. O processo de seleção usado pela Ri Happy funciona como nas demais empresas, os candidatos com qualificação e experiência possuem mais chances de serem contratadas e saem na frente na disputa pelas vagas, mas também profissionais comprometidos, responsáveis e competentes, mesmo não tendo experiência no setor de vendas ou na área administrativa também são bem avaliados.

A equipe de trabalho nas lojas Ri Happy Brinquedos é montada pelo departamento de Recursos Humanos e muitos funcionários foram contratados após de enviar o currículo pela internet. A empresa também abre vagas temporadas em ocasiões como dia das crianças e natal.

O site oficial da loja www.rihappy.com.br abre espaço para enviar currículo na guia Trabalhe Conosco. A empresa também disponibiliza um link no site de empregos Infojobs, que você pode conferir todas as vagas em aberto através do endereço: www.vagas.rj-happy-brinquedos-.infojobs.com.br.

Com mais de 2 mil colaboradores, o sucesso da Ri Happy Brinquedos está em seus colaboradores, não perca tempo e faça parte dessa equipe. 

Por Diego Jose Laureano


A criação da Loja Ri Happy pode ser considerada um projeto inovador, originado por ideias de especialistas na área de medicina e administração de empresas. Integrando pensamentos comuns, resolveram fundar uma das lojas mais requisitadas do país, incluindo grandes colaboradores e diversos itens infantis que despertam a curiosidade e a motivação aos pequenos em se empregar a diversão.

Em 1988 o desenvolvimento foi constatado. A cada ano a diversidade de produtos permitia a constante abrangência atendendo a todos os requisitos estabelecidos, além de um atendimento excepcionalmente diferenciado, e preços que provocavam frequentemente a concorrência entre as demais existentes.

Toda essa praticidade foi capaz de envolver pais ou responsáveis pela aquisição constante das invenções emplacas por fábricas de brinquedos. Os produtos concentrados na loja transmitem alegria pela diversidade de cores, personalidades entre o universo feminino e masculino, proporcionando encantamento e divertimento ao público especificado.

Primeiramente, foram inauguradas seis lojas, e por obterem um bom desempenho de atuação e ganho imprescindivelmente bom, atualmente estão propagadas pelo país mais de 100 lojas que remetem a capitais primordiais e ao interior de inúmeros estados.

Fazem parte da equipe de colaboradores, aproximadamente, 2.000 funcionários, e são eles que estão dispostos diariamente a atender todos os clientes que depositam total credibilidade em executar a compra no estabelecimento indicado. Antes de iniciarem suas funções são treinados para que a execução de atuação seja eficaz e satisfaça os compradores.

Em 1997 foi implicada à rede o site www.rihappy.com.br para que as compras online também pudessem ser efetivadas, e gerar maior qualidade de trabalho. Uma grande maioria é pertencente ao grupo cotidiano por falta de tempo, por isso disponibilizar um site que os proporciona praticidade e consumo rápido do artigo foi designada como uma ótima opção.

No ano de 2012, a Ri Happy foi comercializada para o fundo de private equity americano Carlyle, que adquiriu exatamente 85% do capital do empreendimento. Por esse motivo, consagra-se uma nova etapa em seu caminho, com abertura predita a mais 20 lojas.

Para trabalhar com a Ri Happy Brinquedos Ltda é preciso acessar o site oficial o qual já foi mencionado acima, e procurar pelo tópico “Trabalhe Conosco” que se encontra no final da página inicial. Através dele, é possível verificar inúmeras vagas que estão propagadas por áreas distintas do Brasil, proporcionando a ocupação de diferentes cargos que se interligam diretamente à empresa.

As vagas de emprego estão dispostas através de datas, horário, cargo, área profissional, e estado. Ainda é empregada ao site uma janela que permite buscas quanto ao cargo e a localidade que prefere atuar, designado uma ótima oportunidade de emprego.

Por Lorena de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: