Vagas de Emprego Temporário na Ri Happy – Dezembro 2018




Grupo Ri Happy oferece mais de 750 vagas temporárias em todo o Brasil para esse Natal.

O Grupo Ri Happy Brinquedos está oferecendo vagas de emprego temporário em toda sua rede nacional. São mais 750 vagas temporárias, com isso a empresa pretende reforçar o quadro de funcionários para atender ao forte aumento da demanda de Natal. Além das lojas de brinquedo Ri Happy, o grupo conta com as seguintes marcas: Ri Happy Baby, PBKIDS Brinquedos e PBKIDS Baby. O Grupo está presente com suas marcas em todas as regiões e nas principais cidades do Brasil.

Descrição das vagas de emprego

As oportunidades são para os cargos de vendedor, fiscal de prevenção de perdas de loja, fiscal de loja, auxiliar de pacote, caixa, assistente de estoque e assistente de loja. Os requisitos para as vagas são os seguintes: Ser maior de 18 anos, ter experiência profissional na área, gostar de trabalhar com crianças, possuir todos documentos pessoais para apresentação imediata (carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, título de eleitor, comprovante de residência, documentos dos filhos, reservista para homens).


As jornadas são de oito horas diárias, sendo que a escala de trabalho é de 6×1, ou seja, uma folga para cada seis dias de trabalho. O salário será combinado com o contratante e os trabalhadores contam com os seguintes benefícios: vale transporte e espaço para refeição.

Os futuros colaboradores temporários deverão conhecer os produtos da loja, para que possam fazer as recomendações adequadas às necessidades do cliente, abastecer as seções, presar pelo bom atendimento do cliente, entre outras atribuições.

O grupo informa que as vagas temporárias estão sujeitas a possível efetivação, mediante ao desempenho do funcionário e a demanda da loja para o próximo ano. Vale ressaltar que a perspectiva do grupo é de continuar sua expansão em 2019, então o candidato tem boas chances de conseguir um contrato fixo. Para isso, vale mencionar o que a empresa está buscando nos seus funcionários, segundo eles: “Buscamos REALIZADORES DE SONHOS, pessoas que gostam do que fazem, saibam trabalhar em equipe e que venham somar conosco nas conquistas de resultados positivos em nosso negócio.”


Como se candidatar

O interessando deve acessar o site do Grupo Ri Happy, fazer um cadastro simples e se candidatar para o cargo e a região de interesse. As oportunidades ficam abertas até o dia 14 de dezembro, sendo que o início das atividades devem acontecer no mês de dezembro, antes do Natal. Vale destacar que os trabalhadores que já possuem cadastro no portal não precisam efetuar uma nova inscrição, bastando apenas atualizar os dados profissionais, se necessário.

Segundo o site, o processo seletivo deve acontecer em seis etapas, que são as seguintes: candidatura na vaga, prova online, dinâmica de grupo, documentação, exame médico e admissão. Por isso o candidato deve ficar atendo para a data e o local de realização de todas as etapas.

O Grupo Ri Happy

Segundo o site institucional da empresa, o grupo foi fundado em 1988 e conta atualmente com 150 lojas espalhadas por todo o Brasil, que estão localizadas nas principais capitais e no interior de vários Estados. Também conta com mais de 3.900 colaboradores fixos.

A empresa foi pioneira na venda online de brinquedos no Brasil, iniciando esse serviço em 1997. Pouco tempo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento, a "Revista do Solzinho".

Segundo o site, o grupo passa por um processo de expansão, já que a Ri Happy foi vendida, no início de 2012, para o fundo americano de private equity, Carlyle, que comprou 100% do capital da empresa. Com isso, o grupo inaugurou uma nova etapa em sua história, com previsão de grande expansão nos próximos anos, porém, sem deixar de lado a preocupação com o que é mais importante para o Grupo, a brincadeira e a diversão.

Gabriel Felipe Silva Bem

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *