O SETRAB (Segurança e Medicina do Trabalho) está desenvolvendo um processo seletivo para contratar um número total de 8 profissionais para a unidade localizada na cidade de Brasília, Distrito Federal.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Eletrotécnico, para desempenhar funções de acompanhamento e execução das atividades de manutenção preventiva, corretiva e instalações elétrica, entre outros serviços pertinentes.

Os candidatos devem ter o ensino médio completo, experiência anterior na função, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, conhecimentos na função, além de um perfil proativo, profissional, com boas referências e bom relacionamento interpessoal.

Os contratados receberão salário fixo pertinente ao cargo, estabelecido no valor de R$ 1.010,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em participar da seleção devem entrar em contato com a empresa pelo site www.setrab.com.br e fazer o cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: