Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego de São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, tem 139 vagas de emprego abertas.

A SMTE (Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego) de São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, divulgou uma lista com novas oportunidades para quem busca reingressar no mercado de trabalho.

Ao todo, estão disponíveis 139 vagas, que poderão ser alteradas ao longo dos dias, sem aviso prévio.

As vagas são para os seguintes cargos: Cuidador de Idoso (4 vagas); Estágio de Programador (1 vaga); Ajudante de Eletricista e Ajudante de Motorista (11 vagas); Estágio Nível Médio Atendimento Ao Público (1 vaga); Instalador de Vidros Automotivo (1 vaga); Analista de Recuperação de Credito Jr e Analista em Redes de Telecomunicações (2 vagas); Fonoaudiólogo com Cabine de Audiometria (1 vaga); Auxiliar (Administrativo, Cozinha Volante, Recepcionista, Contábil, de Almoxarifado, Cozinha e Limpeza – 9 vagas); Supervisor de Obra de Construção de Linhas de Distribuição (2 vagas); Estagiário Administração ou Farmácia e Estagiário de Designer Gráfico (2 vagas); Vendedor (Externo, Externo (porta a porta), de Consórcio e Móveis – 12 vagas); Assistente Administrativo (1 vaga); Programador com Experiência (1 vaga); Técnico (de Medição de Obras, Planejamento de Obra, em Eletrônica e Enfermagem – 9 vagas); Operador (Telemarketing, de Caixa e Corte e Dobra – 3 vagas); Consultor Comercial e Consultor de Vendas (4 vagas); Meio Oficial de Marceneiro (1 vaga); Eletricista de Linha Morta (construção) e Eletricista de Linha Viva (20 vagas); Serralheiro (1 vaga); Apontador Mão de Obra (2 vagas); Atendente (7 vagas); Captador de Imóveis (3 vagas); Corretor de Imóveis (4 vagas); Enfermeiro e Enfermeiro Administrativo (5 vagas); Estagiário Marketing (2 vagas); Faxineiro (1 vaga); Mecânico e Mecânico a Diesel (2 vagas); Estoquista (1 vaga); Faturista (1 vaga); Fisioterapeuta (2 vagas); Gerente de Posto de Combustível (1 vaga); Marceneiro (7 vagas); Pizzaiolo (6 vagas); Motorista Carreteiro (5 vagas); Pintor Industrial (1 vaga); Recepcionista (1 vaga); Serviços Gerais (1 vaga); Terapeuta Ocupacional (1 vaga).

Os interessados que desejarem concorrer a uma dessas vagas deverão comparecer ao Balcão de Empregos, que fica localizado na Rua Ondina, número 216, bairro Redentora, das 8h às 17h, tendo em não os documentos pessoas para fazer o cadastro de seu currículo. Também é possível cadastrar-se pela internet, no site www.riopreto.sp.gov.br.

Conquiste um novo emprego!

Por Iris Gonçalves


São 1.040 vagas abertas para profissionais com Nível Fundamental e Médio de escolaridade e 745 vagas abertas para profissionais Portadores de Necessidades Especiais.

No Rio de Janeiro a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) anunciou recentemente uma oferta que supera as 1.000 vagas de emprego. Conforme as informações dadas são 1.040 para profissionais com nível fundamental e médio e 745 para candidatos portadores de necessidades especiais.

Aqueles que manifestarem interesse em concorrer para alguma das funções deverão se inscrever nos postos do próprio SMTE. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira entre 09h e 17h. Não foi estipulada uma data limite para as inscrições.

Confira os endereços para as inscrições:

  • Avenida Presidente Vargas, 1.997, Centro (para pessoas deficientes);
  • Rua da América, 81, Gamboa;
  • Rua 24 de Maio, 931, Méier;
  • Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande;
  • Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador;
  • Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá;
  • Rua Camaragibe, 25, Tijuca.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar sua documentação pessoal tais como PIS, carteira de trabalho, CPF e identidade.

Também existe a possibilidade de se candidatar via e-mail. Neste caso o candidato deverá indicar o nome da vaga no campo “assunto” e anexar seu currículo. Os endereços são: [email protected] e smte.se[email protected].

Vagas oferecidas:

Algumas funções se repetem diferenciando-se apenas na escolaridade exigida.

– Fiscal de Caixa, Estoquista, Repositor em Supermercados, Empacotador a Mão, Caixa de Supermercado, Balconista, Atendente de Padaria, Promotor de Vendas, Atendente de Lanchonete, Operador de Elevador, Motorista de Caminhão, Mecânico de Refrigeração, Marceneiro, Instalador de Insulfilm, Garçom, Desossador, Confeiteiro, Balconista de Açougue, Açougueiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Costureira (no acabamento), Atendente de Balcão, Recreador, Pedreiro, Frentista, Cozinheiro Geral e Carpinteiro.

Para portadores de necessidades especiais:

– Vendedor Interno, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Documentação e Informação, Recepcionista em Hotel, Programador de Computador, Operador de Sistemas de Informática (Teleprocessamento), Operador de Caixa, Mestre de Galvanoplastia, Auxiliar de Linha de Produção Farmacêutica, Auxiliar de Almoxarifado, Assistente de Escritório, Atendente de Lojas e Mercados, dentre diversas outras.

Para saber mais acesse www.rio.rj.gov.br/web/smte.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: