O Tecon Salvador, companhia responsável pelo terminal de contêineres da Bahia, está contratando trainees, e abriu as inscrições para o seu Programa Caça Talentos, que visa selecionar jovens talentos interessados em desenvolver carreira na área de planejamento de operações portuárias.

As oportunidades oferecidas são para atuar na cidade de Salvador, na Bahia.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter conclusão prevista, entre janeiro de 2014 e dezembro de 2015, nos cursos superiores de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica. Além disso, são exigidos nível a partir do intermediário, em língua inglesa, e bons conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

Quanto aos benefícios, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de auxílio-alimentação, refeitório na empresa, auxílio-transporte, plano de previdência privada, assistência médica e odontológica, seguro de vida, e programa de participação nos lucros e resultados da empresa.
Os candidatos serão submetidos às fases de análise de currículo e avaliação em consultoria especializada.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo, tem até o dia 04 de junho para se inscrever através do endereço eletrônico www.teconsalvador.com.br.

Por Andrea Gomes





CONTINUE NAVEGANDO: