A TeleTech é uma empresa americana que foi fundada no ano de 1982, e a sua grande especialidade é oferecer serviços terceirizados em atendimento ao cliente.  Hoje essa multinacional já está presente em mais de 80 países, e no total são mais de 55 mil funcionários ativos.

No Brasil a TeleTech tem centrais de atendimento que ficam localizados no estado de São Paulo, nas regiões de Santo Amaro e Osasco.

No dia 23 de julho de 2014 a TeleTech realizou a divulgação sobre a abertura de novas ofertas de emprego para a área de telemarketing, e todas são para atuar nessas unidades que mencionamos acima.

São 100 vagas efetivas para exercer o Atendimento Ativo, Receptivo, de Cobrança, Suporte Técnico, Retenção, etc.

As pessoas que forem contratadas terão como principal responsabilidade fazer um atendimento com o mais alto padrão de qualidade, segundo as regras básicas que são a empatia, sorriso na voz, entre outras características que são importantes.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. A empresa faz a exigência de experiência anterior na função de pelo menos 6 meses na área de vendas ou de atendimento ao cliente via SAC.

É fundamental ter também boa comunicação, boa dicção, saber digitar e usar todas as ferramentas do pacote Office.

Os profissionais serão contratados para trabalhar em uma escala de 6×1, e as folgas poderão ser aos sábados e feriados, ou em dias alternados que poderão cair na semana ou no final de semana. Isso é de acordo com a função de interesse.

Todos os detalhes de escala, salário que vai ser pago e benefícios serão previamente divulgados no dia da realização do processo seletivo. 

Caso tenha o perfil que a empresa solicita e tem interesse em participar da seleção, o ideal é que faça o agendamento o quanto antes ligando para o telefone de contato da empresa que é (11) 3627-0691.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Com o objetivo de efetuar o preenchimento de um total de 50 postos de trabalho a TeleTech, empresa de abrangência multinacional, informou recentemente que estará promovendo a realização de processos seletivos para o provimento das mesmas.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades apontadas acima estão sendo distribuídas entre chances para profissionais de telemarketing (SAC) em São Paulo. Também estão sendo disponibilizadas vagas para suporte técnico e vendas.

Como estão sendo feitas as seleções:

Esta oportunidade aberta pela TeleTech apresenta um método de seleção um pouco diferente do convencional. Os candidatos que se interessarem por alguma das vagas apresentadas poderão participar das seleções todos os dias da semana até a data limite de 27 de junho de 2014. As seletivas ocorrem no período situado entre as 10h30 e as 14h.

Com relação às remunerações oferecidas aos profissionais contratados a TeleTech não informou os valores exatos. Entretanto, a empresa destaca que além dos vencimentos básicos os aprovados e contratados ainda terão direito a benefícios como o auxílio-creche, seguro de vida, descontos em várias escolas de idiomas, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte e também direito à comissão. A jornada de trabalho acontecerá de segunda a sábado. A empresa informa que os seus funcionários têm direito a uma folga semanal.

Os candidatos interessados em concorrer para as vagas no SAC precisam contar com formação de nível médio completo e também ter uma boa comunicação. Para o caso de suporte de vendas é preciso que o interessado tenha uma experiência de no mínimo seis meses na área.

Como se inscrever:

Os profissionais que quiserem participar das seletivas poderão se inscrever na própria TeleTech. Os mesmos deverão comparecer na empresa com no mínimo 15 minutos antes do horário estabelecido para as seletivas. Os candidatos deverão apresentar currículo e RG. A TeleTech se encontra localizada no seguinte endereço: Avenida Maria Coelho Aguiar, nº 215, Bloco A, Cenesp, Santo Amaro.

Sobre a empresa:

A TeleTech presta serviços no setor de atendimento ao cliente para diversas empresas. Atualmente a empresa tem um potencial de realizar diariamente mais de 3,5 milhões de transações. Sendo que no desenvolver das atividades pontos importantes como otimização dos processos de qualidade bem como dos custos são sempre levados em consideração.

A TeleTech é uma empresa americana. Sua sede se encontra em Denver. Hoje a companhia atua em mais de 17 países sendo que seus serviços são oferecidos em cerca de 27 idiomas através de 55.00 colaboradores em todo o mundo.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: