Vagas de emprego abertas na TeleTech



A TeleTech é uma empresa americana que foi fundada no ano de 1982, e a sua grande especialidade é oferecer serviços terceirizados em atendimento ao cliente.  Hoje essa multinacional já está presente em mais de 80 países, e no total são mais de 55 mil funcionários ativos.

No Brasil a TeleTech tem centrais de atendimento que ficam localizados no estado de São Paulo, nas regiões de Santo Amaro e Osasco.

No dia 23 de julho de 2014 a TeleTech realizou a divulgação sobre a abertura de novas ofertas de emprego para a área de telemarketing, e todas são para atuar nessas unidades que mencionamos acima.

São 100 vagas efetivas para exercer o Atendimento Ativo, Receptivo, de Cobrança, Suporte Técnico, Retenção, etc.

As pessoas que forem contratadas terão como principal responsabilidade fazer um atendimento com o mais alto padrão de qualidade, segundo as regras básicas que são a empatia, sorriso na voz, entre outras características que são importantes.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. A empresa faz a exigência de experiência anterior na função de pelo menos 6 meses na área de vendas ou de atendimento ao cliente via SAC.



É fundamental ter também boa comunicação, boa dicção, saber digitar e usar todas as ferramentas do pacote Office.

Os profissionais serão contratados para trabalhar em uma escala de 6×1, e as folgas poderão ser aos sábados e feriados, ou em dias alternados que poderão cair na semana ou no final de semana. Isso é de acordo com a função de interesse.

Todos os detalhes de escala, salário que vai ser pago e benefícios serão previamente divulgados no dia da realização do processo seletivo. 

Caso tenha o perfil que a empresa solicita e tem interesse em participar da seleção, o ideal é que faça o agendamento o quanto antes ligando para o telefone de contato da empresa que é (11) 3627-0691.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment