Empresa deve abrir 800 oportunidades em Sorocaba e Porto Feliz.

A Toyota tem uma ótima notícia para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, pois estão sendo previstas 800 novas vagas de emprego, sendo que deste total, 740 serão na fábrica localizada em Sorocaba, enquanto as outras 130 serão em Porto Feliz, sendo que estes dois municípios ficam no interior de São Paulo. Este grande número de vagas foi conseguido graças ao terceiro turno de trabalho que está sendo implantado para garantir a produção de um novo modelo de automóvel que tem previsão para chegar ao mercado já no próximo semestre.

Ainda não foram informados quais serão os cargos referentes a estas 800 novas vagas de emprego na Toyota, porém, é quase certo que serão voltadas para técnicos, auxiliares, analistas e também operacionais. Para cada função serão estipulados os requisitos, cabendo aos interessados analisarem qual se encaixa em seu perfil profissional. Muitas outras vagas serão geradas de forma indireta, já que será preciso contar com o fornecimento de peças e com isso, outras empresas também poderão oferecer novas oportunidades de emprego.

A Toyota Brasil tem uma filosofia de trabalho que se sustenta em dois princípios: garantir uma melhoria contínua e respeitar as pessoas. A empresa encara todos os desafios e está sempre procurando se modernizar para atender as novas exigências do mercado, por isso é preciso ter este perfil para se candidatar a uma das vagas oferecidas. É preciso querer buscar sempre o aperfeiçoamento profissional, sendo comprometido com suas obrigações e saber trabalhar em equipe.

E enquanto os profissionais aguardam que estas 800 vagas de emprego sejam finalmente liberadas, é possível consultar muitas outras oportunidades, confira algumas:

Analista Fiscal Jr.: o profissional será responsável por escrituração de notas fiscais, análise de impostos, faturamento de notas fiscais e também por fazer análises das operações fiscais. É preciso ter feito cursos na área fiscal e ter curso em Direito Tributário será um diferencial. É preciso ter completado o ensino superior em Administração, Contabilidade ou Ciências Contábeis. O candidato deve ter inglês intermediário e a vaga é para a cidade de Porto Feliz.

Assistente Administrativo: vaga para a cidade de Indaiatuba, exclusiva para profissionais portadores de necessidades especiais. O contratado irá auxiliar na coleta de dados que servirão para gerar relatórios, preencher diversos documentos, controlar o relatório de despesas e também ficar responsável pelo contato com fornecedores. É preciso conhecer bem o pacote Office e já ter concluído o ensino médio.

Assistente Executiva Diretoria Pleno: vaga para São Bernardo do Campo, precisando ter inglês intermediário e é um grande diferencial saber a língua japonesa. Dará suporte à diretoria do setor de Compras, dando auxílio a execução das mais diversas funções administrativas, suporte a agendamento das reuniões, atender visitantes expatriados, cuidar das reservas de passagens aérea, reservas em hotel, visto, translado, além de elaborar diversos relatórios. É preciso ter superior completo em Letras ou Administração.

Op. Multifuncional TR – Manutenção: vaga para Porto Feliz, sendo necessário ter o ensino técnico completo. O profissional ficará na área de manutenção, participando de todas as atividades relacionadas à manutenção preventiva e também corretiva das diversas ferramentas, além de equipamentos diversos e máquinas em geral. Também deverá fazer a checagem periódica de todos os equipamentos e ferramentas. É preciso ter ensino técnico em ferramentaria, mecânica, elétrica ou curso de Aprendizagem Industrial no Senai, em eletricista de manutenção ou mecânico de usinagem. O candidato deve ter total disponibilidade de horário.

Acesse aqui o site para consultar maiores detalhes sobre estas e muitas outras vagas que a Toyota está oferecendo hoje. Caso não encontre uma oportunidade que vá de encontro com seu perfil profissional, volte a consultar as vagas dentro de alguns dias, pois há sempre novidades e a empresa está contratando com grande frequência.

Por Russel


Saiba aqui como encontrar vagas e enviar o currículo para a Toyota.

A montadora Toyota do Brasil Ltda está com vagas abertas em suas unidades no Brasil. Com a nova fábrica de Porto Feliz, em São Paulo, produzindo motores dos modelos Etios e Corolla.

Com uma filosofia de trabalho baseada nos princípios da melhoria contínua e o respeito pelas pessoas. Se você busca por desafios a Toyota busca por profissionais em sua base de dados.

Se quiser saber como cadastrar seu currículo, continue lendo este artigo que iremos mostrar o que fazer para pesquisar e encontrar as vagas disponíveis.

Sobre a empresa

Instalada no Brasil em 1958, com a produção do Landcruiser, na pioneira fábrica de São Paulo, o Brasil foi a sede da primeira operação da Toytota fora do Japão, iniciando sua expansão global.

Em 1962 a fábrica foi transferida para São Bernardo do Campo, com a fabricação do Bandeirante, veículo que marcou história no mercado automobilístico brasileiro. Na década de 90 iniciou-se as importações e formada a rede de concessionárias, além de ser criada a segunda fábrica em Indaiatuba, interior de São Paulo.

A qualidade e o respeito aos clientes, após todos esses anos, apresenta o maior índice de satisfação em relação a outras montadoras do Brasil.

Como cadastrar seu currículo

Para se inscrever em uma das vagas para a Toyota do Brasil e participar do processo seletivo é necessário acessar o site oficial da empresa no endereço eletrônico: www.toyota.com.br.

Na página inicial do site é possível incluir seu currículo na opção “Trabalhe Conosco”, localizada ao fim da página no canto inferior esquerdo.

Opções do Trabalhe Conosco

Após selecionar, você será redirecionado para a página "Trabalhe Conosco". Nesta página você poderá escolher uma das opções abaixo:

  • Cadastre seu Currículo;
  • Atualize seu Currículo;
  • Pesquisa de Vagas;
  • Suporte ao Candidato;
  • Programa de Estágio.

O site possui um time-out para cadastrar seu currículo, se demorar muito para cadastrar, será necessário atualizar a página para concluir seu cadastro.

  • Cadastre seu currículo: são três opções de perfil, que são profissionais, profissionais com deficiência e estagiários.
  • Atualize seu currículo: nesta opção é possível, após efetuar seu cadastro, atualizar as informações, caso houver necessidade.
  • Pesquisa de Vagas: é possível pesquisar as vagas por palavra-chave, código da vaga ou título. Além de escolher por estado, nível de hierarquia ou área.
  • Suporte ao Candidato: esta seção está disponível com as dúvidas mais frequentes que os candidatos possuem e também é possível abrir um chamado para outros esclarecimentos através do suporte.
  • Programa de Estágio: aqui aqueles que estão em busca de estágio, podem saber tudo sobre o programa da empresa e como se candidatar quando abrir as novas oportunidades.

Aproveite a oportunidade, cadastre seu currículo neste endereço: www.toyota.com.br.

Marcio Ferraz


Confira aqui as vagas abertas pela Toyota em São Bernardo, Indaiatuba e Sorocaba (SP).

A Toyota do Brasil está com vagas abertas para diversos cargos, nas cidades de Indaiatuba, São Bernardo e Sorocaba.

Empresa conhecida pelos belos carros importados, com fábrica no Brasil, está com 11 vagas abertas.

Trabalhar na Toyota do Brasil é buscar melhoria contínua e saber respeitar pessoas. A prática contínua de solucionar problemas é o que melhora os negócios, desenvolvendo ideias permanentemente.

O trabalho em equipe é bem feito através do respeito mútuo. Os princípios da empresa a fazem ser referência mundialmente conhecida pela qualidade e excelência.

A Toyota do Brasil está em busca de pessoas que buscam trabalhar de forma inovadora, sabendo respeitar pessoas, com experiência na área e muita vontade de fazer parte de uma ótima equipe.

As vagas na Toyota do Brasil são para:

Indaiatuba:

– 01 vaga para Engenheiro de Produção Pl (Prazo Determinado) – Necessário Superior Completo e Inglês Avançado.

São Bernardo do Campo:

– 01 vaga para Advogado Jr (Cível e Contratos) – Necessário Superior Completo e Inglês Intermediário;

– 01 vaga para Advogado Jr (Trabalhista) – Necessário Superior Completo e Inglês Intermediário;

– 01 vaga para Advogado Pl (Cível) – Necessário Superior Completo e Inglês Avançado ;

– 01 vaga para Analista de Assuntos Governamentais PJ – Necessário Ensino Superior Completo e Inglês Fluente;

– 01 vaga para Engenheiro de Logística Jr – Necessário Ensino Superior Completo;

– 01 vaga para Estagiário Ensino Superior (Jurídico) – Necessário estar cursando o Ensino Superior e Inglês Intermediário;

– 03 vagas para Operador Multifuncional TR (Prazo Determinado) – Necessário Ensino Técnico Completo.

Sorocaba:

– 01 vaga para Arquiteto Jr (Prazo Determinado) – Necessário estar cursando o Ensino Superior e Inglês Intermediário;

– 01 vaga para Engenheiro Ambiental Jr (Prazo determinado) – Necessário estar cursando o Ensino Superior e Inglês Intermediário.

Como me inscrever para trabalhar na Toyota do Brasil?

Acesse o site da Toyota do Brasil, no canto inferior da página, ao lado esquerdo clique no botão “Trabalhe Conosco”. Após isso o candidato será direcionado ao site da Elancers. Faça o cadastro de seu currículo e candidate-se a vaga de sua escolha.

Não se esqueça de verificar se seu perfil está de acordo com o solicitado pela empresa e boa sorte!

Carol de Castro


A montadora Toyota está em busca de profissionais para os cargos de: chefe de seção, analista administrativo, analista de planejamento, assistente social, engenheiro, fisoterapeuta, operador multifuncional, advogado, instrutor técnico, chefe de departamento, analista, arquiteto e engenheiro civil.

Todas as vagas exigem o nível superior completo em cursos da área em que irá atuar. Também é necessário ter conhecimentos em inglês e informática. Saiba todos os pré-requisitos acessando esse link.

A seleção será feita até que todas as vagas sejam preenchidas. Para participar você deve acessar a seção de 'Recursos Humanos' do site oficial da Toyota (www.toyota.com.br) e fazer seu cadastro. Salários e benefícios não foram informados.

São 48 vagas no total e os contratados irão atuar nas filiais da empresa que ficam nas cidades de São Paulo, Indaiatuba e São Bernardo do Campo.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: