Toyota abre 48 vagas de emprego em SP





A montadora Toyota está em busca de profissionais para os cargos de: chefe de seção, analista administrativo, analista de planejamento, assistente social, engenheiro, fisoterapeuta, operador multifuncional, advogado, instrutor técnico, chefe de departamento, analista, arquiteto e engenheiro civil.

Todas as vagas exigem o nível superior completo em cursos da área em que irá atuar. Também é necessário ter conhecimentos em inglês e informática. Saiba todos os pré-requisitos acessando esse link.


A seleção será feita até que todas as vagas sejam preenchidas. Para participar você deve acessar a seção de 'Recursos Humanos' do site oficial da Toyota (www.toyota.com.br) e fazer seu cadastro. Salários e benefícios não foram informados.

São 48 vagas no total e os contratados irão atuar nas filiais da empresa que ficam nas cidades de São Paulo, Indaiatuba e São Bernardo do Campo.

Por Thiago Martins


Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. andressa de lima dezotti · Editar

    ola!!trabalhei no japão na Toyota na cidade de aichi-ken, durante um bom tempo uma empresa magnifica.
    Atuava na área de linha de produção e conferente de banco de automóveis.
    Para muitos que não sabem,o japão da oportunidades sem experiencias para os brasileiros no japão.OS brasileiros é considerado como o melhor trabalhador,isso me orgulha muito de ser brasileira.
    No brasil não temos muitas oportunidades,pra quem não tem um curso superior uma faculdade enfim,o japão não precisa disso,eles querem responsabilidade, quantidade e qualidade. é isso que o uma empresa precisa. queria muito conhecer a Toyota aqui do brasil…e quem sabe um dia eu chego lá!!!!

  2. Cadê as vagas que a Toyota disse que abriria em Sorocaba, não disseram que em 2010 a empresa contrataria uma grande quantidade de funcionarios, pois bem estou desde de 2008 enviando curriculo para tudo quanto é site e se quer entraram em contato comigo nem para dizer se viram meu curriculo ou não, é brincadeira.

Post Comment