A Real Auto Ônibus, empresa do setor de transporte de passageiros cuja principal área de atuação é o Rio de Janeiro, está com 13 vagas de emprego abertas para os cargos de: cobrador, motorista, auxiliar administrativo, operador de caixa, alinhador, lanterneiro, lubrificador, abastecedor, auxiliar de oficina e auxiliar de pedreiro.

Todos os cargos exigem experiência prévia na área. Ainda é necessário possuir carteira nacional de habilitação para os cargos de cobrador (categoria 'B', 'D' ou 'E') e motorista (categorias 'D' ou 'E'). Salários e benefícios estarão de acordo com valores praticados pelo mercado.

Interessados em uma das vagas de motorista ou cobrador devem entregar seus currículos pessoalmente na sede da empresa (Avenida Aníbal de Sequeira, 129 – Manguinhos). Para se candidatar aos demais cargos você pode fazer o mesmo ou enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. Saiba mais sobre a empresa nesse link.

Por Thiago Martins


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, através dos CATs – Centro de Apoio ao Trabalho – vão selecionar profissionais para 657 vagas em diversas áreas de trabalho de São Paulo, como transporte, logística e manutenção de automóveis. As remunerações variam de R$ 500,00 a R$ 1.200,00.

Os requisitos para trabalhar nesses empregos são experiência mínima de seis meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Cerca de 60% das vagas são para pessoas que concluíram o Ensino Médio e que possuam curso profissionalizante de mecânica, transporte, direção defensiva e logística.

Os candidatos interessados devem visitar a Unidade do CAT mais próxima e levar consigo documentos como RG, CPF, carteira profissional e comprovante de escolaridade. As unidades funcionam em horário comercial e aos sábados até às 13 horas.

Por Rafael TOTP





CONTINUE NAVEGANDO: