Mais de mil novas oportunidades de trabalho estarão disponíveis ao longo deste ano para uma carreira na AMBEV. As principais áreas de trabalho serão: produção, vendas e logística. A companhia pretende um acréscimo de cerca de 5% em seu quadro de funcionários.

Fique atento, pois as vagas estarão disponíveis no site da companhia, no endereço eletrônico www.ambev.com.br,  abrangendo os detalhes sobre requisitos de cada vaga e locais de trabalho disponíveis.

Apenas no ano de 2010 a AMBEV expandiu o quadro de funcionários em 15%. De acordo com a Gerente Corporativa de Remuneração e Benefícios da empresa, Carolina Guerra, a AMBEV está se estruturando “para acompanhar o crescimento do país e o aumento da demanda”. Uma excelente oportunidade para candidatos de todo o Brasil.

Por Silvia Fonseca


A Riachuelo, loja varejista no ramo de vestuário, abriu vagas para Programa de Estágio em Logística. O programa busca identificar futuros supervisores para trabalhar no centro de distribuição da rede, na cidade de Guarulhos, Grande São Paulo.

Serão três etapas de estágio – operacional, projeto e supervisão – e o programa terá duração até dezembro de 2010. Ao final de cada fase bimestral, um supervisor das áreas de Recursos Humanos e Logística avaliarão o desempenho do estagiário

As vagas são para universitários que estejam cursando Economia, Tecnologia de Informação, Matemática, Administração, Engenharia, Logística e áreas correlatas.

Os candidatos devem enviar currículo até o dia 20 de maio (quinta-feira) para o e-mail [email protected].

Por Rafael TOTP


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, através dos CATs – Centro de Apoio ao Trabalho – vão selecionar profissionais para 657 vagas em diversas áreas de trabalho de São Paulo, como transporte, logística e manutenção de automóveis. As remunerações variam de R$ 500,00 a R$ 1.200,00.

Os requisitos para trabalhar nesses empregos são experiência mínima de seis meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Cerca de 60% das vagas são para pessoas que concluíram o Ensino Médio e que possuam curso profissionalizante de mecânica, transporte, direção defensiva e logística.

Os candidatos interessados devem visitar a Unidade do CAT mais próxima e levar consigo documentos como RG, CPF, carteira profissional e comprovante de escolaridade. As unidades funcionam em horário comercial e aos sábados até às 13 horas.

Por Rafael TOTP





CONTINUE NAVEGANDO: