Com uma grande variação na remuneração, a qual gira entre os R$ 800 até os quase R$ 4.300, a Universidade Estadual de Londrina oferece teste para contratar professores colaboradores.

As inscrições para as vagas vão até o dia 20 de agosto e podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas do Centro de Letras e Ciências Humanas, na Secretaria do Departamento de Biologia Animal e Vegetal do Centro de Ciências Biológicas, na Secretaria do Departamento de Administração do Centro de Estudos Sociais Aplicados, na Secretaria do Departamento de Pediatria e Cirurgia Pediátrica do Centro de Ciências da Saúde e na Secretaria do Departamento de Estruturas do Centro de Tecnologia e Urbanismo.

São exigidas cópias do RG, CPF, requerimento de inscrição, comprovante de taxa de inscrição e currículo.

Por Jeferson Vainer.


Entre os dias 22 e 26 de março estarão abertas as inscrições para o cargo de professor colaborador para a Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Há diversas áreas com necessidade de professor colaborador: Anatomia e Anatomia humana, do Departamento de Anatomia; Enfermagem e Fundamentos de Enfermagem, Departamento de Enfermagem; Educação Física e Aspectos Sócio Culturais do Movimento Humano, Dança, Programas Acadêmicos Interdisciplinares e Supervisão de Estágios, do Departamento de Educação Física.

O edital do teste seletivo está no site www.uel.br/prorh. Para mais informações os telefones são (43) 3371-4302 ou 3371-4569.

Por Raphael Ramirez





CONTINUE NAVEGANDO: