Outra boa opção está disponível no mercado de trabalho, pois a Allis (empresa especializada em serviços de consultoria de recursos humanos) está com as inscrições abertas para aproximadamente 200 vagas de trabalho em caráter temporário.

As chances disponíveis são todas destinadas para a função de Vendedora.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 9 de novembro de 2012, por meio da entrega do currículo e dos documentos pessoais no seguinte endereço: Rua Rodrigo Silva, número 26, 20º andar, no Centro do Rio de Janeiro.

As exigências para participar deste processo consistem em: ter entre 20 e 30 anos de idade, possuir nível médio completo de escolaridade, ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e possuir experiência anterior no ramo de vendas e moda.

A seleção contará com as fases de triagem curricular, entrevista com consultores da Allis e entrevistas individuais com gerentes da empresa contratante.

Os selecionados irão trabalhar em regime de escala 6×1, nas unidades de uma rede de calçados presentes na cidade do Rio de Janeiro.

Os contratados receberão uma remuneração de R$ 720,00, além de benefícios como comissões, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


É inegável que sites de compras coletivas têm se tornado uma tendência no comportamento de consumo do brasileiro. Tendo em vista essa característica, a OBRA comunicação, empresa especializada em Business Ad, fornecedora de produtos como Design estratégico e Digital intelligence, pretende lançar um novo serviço, focado em compras coletivas.

Para isso, a empresa procura por vendedora, disposta a divulgar a nova ideia, que atuará na região de Porto Alegre-RS. O perfil da funcionária que a OBRA procura, além de exigir todas as características que um bom vendedor deve apresentar como facilidade para lidar com o público, persuasão e carisma, vai um pouco mais além. Eles querem uma profissional que SAIBA e, principalmente, que AME vender!  

Segundo a empresa essa não será apenas uma vaga de emprego, será uma oportunidade para crescer e ter como benefícios comissões, premiações e treinamentos; o salário está aberto à negociação.

Interessada? Então mande o seu currículo para [email protected] e no mesmo e-mail mande uma cópia para [email protected].

Por Bruno Henrique





CONTINUE NAVEGANDO: