Aos estudantes que ainda estão em busca de uma oportunidade de trabalho é preciso saber que muitas chances estão em aberto, mesmo em período de Copa do Mundo. Mesmo com toda a agitação do evento no país, muitas empresas abrem suas portas e recrutam jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente.

A Villares Metals, empresa de aços especiais não planos de alta liga, está com seu Programa de Estágio em aberto e seleciona estudantes do ensino superior com formação prevista para 2015 e 2016. É necessário ser estudante de alguns dos cursos seguintes: Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Direito, Ciências Econômicas, Administrador de Empresas e Engenharias (Ambiental, Civil, Industrial, Materiais, Metalúrgicas, Mecânica, Elétrica, Produção e Automação e Controle).

Os conhecimentos exigidos são: inglês intermediário e pacote Office. O selecionado deverá ter disponibilidade para estagiar na cidade de Sumaré.

Serão oferecidos aos selecionados, além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência odontológica, assistência médica, 50% reembolso em medicamentos, transporte fretado e alimentação no local.

O desenvolvimento do estágio:

Treinamentos e workshops serão realizados, além de acompanhamento supervisionado visando a capacitação do estagiário, de acordo com a sua formação acadêmica. Serão aplicados feedbacks e avaliações periódicas para certificarem o aprendizado do jovem.

Um pouco sobre a Villares Metals:

A Villares Metals está no mercado de ações especiais há mais de 70 anos e é a maior da América Latina na categoria.

Ela tem o maior centro de distribuição de aços-ferramenta da América Latina de 1.300m2 em Joinville (SC) e em Sumaré de 5.500m2,que fazem entregas em todo o país. A Villares possui ainda, uma linha de produtos modernos e variados que inclui: aços inoxidáveis, aços válvulas, ligas especiais, peças forjadas, aços rápidos, aços ferramentas, que são os aços para moldes plásticos e para os trabalhos a quente e frio, dentre outros itens.

O faturamento da empresa, no ano de 2013, deu uma receita próximo aos R$ 800 milhões. O quadro de funcionários conta com o número de cerca de 1.400 pessoas.

Para participar do processo seletivo e entrar para esse grande time, acesse o link www.vagas.com.br

Por Juliana Alves de Souza


A Villares Metals, uma das principais produtoras de aço especial de alta-liga na América do Sul, está promovendo uma seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. As chances são para candidatos que estão em busca de uma boa oportunidade de estágio.

Para concorrer às vagas é necessário ser estudante acadêmico do curso de Direito, Administração, Propaganda, Marketing, Engenharia, Ciências Econômicas ou Relações Públicas. A formatura deve estar prevista entre os meses de julho de 2015 e dezembro de 2016. Além da formação, é preciso dominar o Pacote Office, ter nível intermediário na língua inglesa e possuir disponibilidade de horários.

O estágio terá duração de 2 anos e durante esse tempo os estagiários passarão por treinamentos e participarão de workshops. As vagas são para residentes em Sumaré, São Paulo.

A empresa contratante oferece bolsa-auxílio atrativa, além de alimentação no local, assistência médica e odontológica, reembolso de 50% em medicamentos, transporte fretado, entre outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do seguinte site: pessoas.vagas.com.br. As chances são passíveis de alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: