Programa de Estágio Villares Metals 2014 – Inscrições



  

Aos estudantes que ainda estão em busca de uma oportunidade de trabalho é preciso saber que muitas chances estão em aberto, mesmo em período de Copa do Mundo. Mesmo com toda a agitação do evento no país, muitas empresas abrem suas portas e recrutam jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente.

A Villares Metals, empresa de aços especiais não planos de alta liga, está com seu Programa de Estágio em aberto e seleciona estudantes do ensino superior com formação prevista para 2015 e 2016. É necessário ser estudante de alguns dos cursos seguintes: Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Direito, Ciências Econômicas, Administrador de Empresas e Engenharias (Ambiental, Civil, Industrial, Materiais, Metalúrgicas, Mecânica, Elétrica, Produção e Automação e Controle).

Os conhecimentos exigidos são: inglês intermediário e pacote Office. O selecionado deverá ter disponibilidade para estagiar na cidade de Sumaré.

Serão oferecidos aos selecionados, além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência odontológica, assistência médica, 50% reembolso em medicamentos, transporte fretado e alimentação no local.

O desenvolvimento do estágio:

Treinamentos e workshops serão realizados, além de acompanhamento supervisionado visando a capacitação do estagiário, de acordo com a sua formação acadêmica. Serão aplicados feedbacks e avaliações periódicas para certificarem o aprendizado do jovem.




Um pouco sobre a Villares Metals:

A Villares Metals está no mercado de ações especiais há mais de 70 anos e é a maior da América Latina na categoria.

Ela tem o maior centro de distribuição de aços-ferramenta da América Latina de 1.300m2 em Joinville (SC) e em Sumaré de 5.500m2,que fazem entregas em todo o país. A Villares possui ainda, uma linha de produtos modernos e variados que inclui: aços inoxidáveis, aços válvulas, ligas especiais, peças forjadas, aços rápidos, aços ferramentas, que são os aços para moldes plásticos e para os trabalhos a quente e frio, dentre outros itens.

O faturamento da empresa, no ano de 2013, deu uma receita próximo aos R$ 800 milhões. O quadro de funcionários conta com o número de cerca de 1.400 pessoas.

Para participar do processo seletivo e entrar para esse grande time, acesse o link www.vagas.com.br

Por Juliana Alves de Souza

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment