A Woden, agência de comunicação interativa que presta consultoria para grandes empresas do país, está com vagas abertas para estudantes cursando Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing para exercer o cargo de Trainee em Mídias Sociais. As vagas são para o Rio de Janeiro.

Entre as suas atribuições do dia a dia, o trainee irá produzir conteúdo paras Mídias Sociais (Facebook, Twitter, Flickr, entre outros) para gerir o perfil dos clientes da empresa, monitorando e gerenciando as mesmas. Realizar análises métricas, participar das reuniões estratégicas de lançamentos de campanha e se relacionar bem com os clientes também fazem parte do trabalho.

Para exercer a função, é um diferencial já ter experiência anterior na área de produção de conteúdo para as Mídias Sociais. É desejável ter conhecimentos avançados do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint), conhecimentos de inglês e de links patrocinados, além de noções de internet em geral.

A empresa oferece remuneração que varia na faixa salarial de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00, bem como os seguintes benefícios: assistência médica, plano odontológico, ticket refeição e vale-transporte. O regime de contratação é Trainee e o profissional terá nível hierárquico de supervisão e chefia.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected].

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: