Light abre processo seletivo para estágio e trainee





A Light abriu inscrições para o programa trainee e estágio 2010 para atuar no Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter experiência anterior em programas de estágio, foco nos resultados, boa argumentação, coragem e perseverança. O programa de trainee terá duração de oito meses e a previsão é que sejam abertas 20 novas vagas.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.light.com.br até o dia 13 de setembro. O processo seletivo, que ocorrerá durante todo o ano, terá prova on-line de inglês, teste de raciocínio lógico e atualidades, dinâmica de grupo, entrevista, teste oral de inglês e painel de competências, encerrando em dezembro de 2009.




Para concorrer às vagas de trainee, os candidatos devem ter graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 e terem cursado administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, análise de sistemas, direito, engenharia (todas), matemática e processamento de dados.

O programa de estágio oferece oportunidade para estudantes do ensino médio do último ano do curso técnico em eletrotécnica e terá duração de 1 ano no máximo.




3 comentários em “Light abre processo seletivo para estágio e trainee

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *