A Light abriu inscrições para o programa trainee e estágio 2010 para atuar no Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter experiência anterior em programas de estágio, foco nos resultados, boa argumentação, coragem e perseverança. O programa de trainee terá duração de oito meses e a previsão é que sejam abertas 20 novas vagas.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.light.com.br até o dia 13 de setembro. O processo seletivo, que ocorrerá durante todo o ano, terá prova on-line de inglês, teste de raciocínio lógico e atualidades, dinâmica de grupo, entrevista, teste oral de inglês e painel de competências, encerrando em dezembro de 2009.

Para concorrer às vagas de trainee, os candidatos devem ter graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 e terem cursado administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, análise de sistemas, direito, engenharia (todas), matemática e processamento de dados.

O programa de estágio oferece oportunidade para estudantes do ensino médio do último ano do curso técnico em eletrotécnica e terá duração de 1 ano no máximo.


A partir do dia 8 de setembro, a empresa C&A inscreve para a 55ª edição do programa de trainees. Para se candidatar é necessário ter o ensino superior concluído entre julho de 2006 e dezembro de 2009, dos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing ou moda.

O programa tem duração de 15 meses e os selecionados além de atuar nas áreas de negócios do varejo, vão poder desenvolver produtos da empresa. Para se candidatar é necessário ter inglês fluente ou avançado e disponibilidade para viagens.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: plano de saúde e odontológico, estacionamento, refeição, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, e, as despesas dos trainees que precisarem sair da cidade onde moram, como passagens aéreas e locomoção. Para se inscrever, basta acessar o site www.cea.com.br.

Os trainees serão contratados em março de 2010.


Se você tem inglês fluente, tem conhecimentos avançados em informática, especificamente o pacote Office, e é graduado entre dezembro de 2007 ou ainda vai concluir o curso em dezembro deste ano, essa é a chance de fazer parte de uma grande empresa, a Nestlé.

As vagas são para profissionais dos cursos de administração (ênfase em marketing, logística, comércio exterior), ciências contábeis, economia, engenharias (alimentos, automação, controle e automação, elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, produção, química) marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais.

O programa está previsto para começar em janeiro de 2010 e tem duração de dois anos. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição ou restaurante no local, seguro de vida, vale-alimentação, assistência médica, odontológica e previdência privada.

Se você se encaixa no perfil solicitado, as inscrições devem ser feitas pelo site www.nestle.com.br.


Chegou a oportunidade que você esperava. A Whirlpool Latin America, empresa que atua no país através das marcas Brastemp, KitchenAid e Consul disponibiliza 15 vagas para trainees na empresa. Os cargos são destinados as áreas de tecnologia e corporativa. As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro.

A remuneração, além da participação nos lucros da empresa, é de R$ 3.600. É oferecido também, alimentação, transporte, seguro de vida, desconto na compra de produtos, plano de saúde/odontológico e previdência privada. Para se candidatar às vagas, é necessário ter se formado entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009.

É exigido também inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade. A duração do programa é de um ano e começa em fevereiro de 2010.

Para mais informações, basta acessar os sites www.whirlpool.com.br, www.brastemp.com.br, www.consul.com.br e pelo blog www.eutenhoacara.com.br.

As inscrições também devem ser feitas pelos endereços acima citados.





CONTINUE NAVEGANDO: