Senac-SP abre inscrições para Programa Educação Para o Trabalho





Os jovens do nosso país vêm, desde muito, sendo o foco das atenções e iniciativas no campo da ação social, espera-se incluí-los, cada vez mais, na esfera cidadã e profissional com vistas a um futuro promissor.

O SENAC-SP (Serviço Nacional do Comércio-São Paulo) desenvolve desde 1996 o Programa Educação Para o Trabalho que tem por premissa contribuir para o ingresso e permanência dos jovens de classes menos favorecidas no mundo do trabalho. O projeto funciona bem e já capacitou mais de 40.000 alunos no estado de São Paulo.




O programa é uma parceria entre o SENAC e grandes empresas presentes no Brasil que viabilizam a manutenção do curso. Para 2009, a expectativa é que o atendimento alcance 4.500 jovens, números ambiciosos. Para participar é necessário ter entre 15 e 21 anos, ter concuído a 8.° série do Ensino Fundamental e ter renda familiar per capita de no máximo 1,5 salários mínimos.

Contatos sobre o Curso:


Denise Laura Soares da Anunciação pelo telefone (11) 3236-2280 ou pelo e-mail [email protected].

Maiores informações sobre o curso:

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?tab=00002&newsID=a15716.htm&subTab=00000&uf=&local=&testeira=1029&l=&template=&unit=



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *