Prefeitura do Recife abre inscrições para Cursos Profissionalizantes

Categorias: Cursos Profissionalizantes - Recife

A Prefeitura do Recife (PE) está oferecendo 3.500 vagas para cursos profissionalizantes. Os interessados devem se inscrever nesta terça (15) e quarta-feira (16), nas secretarias das escolas profissionalizantes ligadas à Secretaria de Educação. Os candidatos deverão ser maiores de 14 anos, comprovar a residência no Recife, apresentar CPF, cédula de identidade (RG) e declaração de escolaridade.



No total serão ministrados 32 cursos, entre eles os de Arte, Artesanato, Alimentação, Cabeleireiro, Cuidador de Idoso, Escritório, Estética Corporal, Estética Facial, Garçom, Idiomas, Manicure, Maquiagem, Penteado, Recepcionista, Turismo e Vestuário. ,  e distribuídos nas eis regiões Político-Administrativas (RPAs):

Como acontece sempre, haverá sorteio no caso de o número e inscritos or maior do que o número e vagas. O sorteio acontecerá na sexta-feira (18) e o resultado com os nomes dos classificados será divulgado na próxima terça-feira (22).

As aulas terão início no dia 01 de outubro e os cursos terão a duração de dois meses (125 horas) e três meses (250 horas). Informações pelos telefones: 55. 81 3232.5971 e 55.81. 3232-5972.





Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments





  1. preciso muiito mostra meus conhecimentos
    preciso muito trabalhaaa

  2. preciso ser esperiencias mostra trabalho e ter força de
    vontade, nunca dexistir dos objetivos e sempre ta em busca de
    novos cursos para melhor qualificaçao..

  3. preciso muito trabrlhar pois ja estou com 36 anos e as portas ja estao se fechando e sou mae solteira vcom quatro filhos precisando educar meus fihlos e alimentar tenho a ajuda da bolsa familia mais nao e o sulficiente.

  4. Eu marilene Lopes de Lima tenho 56 anos preciso trabalhar não gosto de ficar sem fazer nada tenho boa exposição ao trabalho sou dedicada por tudo que faço sou responsável gostaria de uma chance como balconista serei grata a oportunidade e a deus amém





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *