Tecnólogo em Redes de Computadores – Mercado de Trabalho, Informações

Categorias: Guia de Profissões - Mercado de Trabalho

Área de informática com mercado com grandes chances de trabalho, o estudante aprende desde o inicio do curso matérias como física, matemática e inglês, além de eletrônica e computação. Além de matérias teóricas, o curso tem uma extensa carga horária prática com aulas de linguagens de programação e instalação de redes.



No mercado de trabalho, o profissional pode trabalhar como autônomo, ou em todos os tipos de empresas, em principal nas de grande porte, que normalmente, tem que manter funcionários qualificados em redes para o bom funcionamento da área de TI e de todo restante da empresa. As grandes oportunidades estão concentradas na região de São Paulo e Rio de Janeiro, além de Rio Grande do Sul e Paraná. O curso tem duração de 3 anos.



Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments





  1. Eu gostava muito de4 frecuentar o curso mais por falta de recursos finaceiros e pela distancia em que me encontro peço encarecidamente se é possivel me enviarem material por email para que eu possa saber mais sobre redes informaticas obrigada e bom trabalho.

  2. Boa tarde eu gastaria de aprede muito para eu ter um emprego melhe parabeu ajuda minha fanilha





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *