Programa de Estudos seleciona Estudantes para Estágio nos EUA





Estudantes brasileiros que são proficientes na língua inglesa e possuem experiência em atividades comunitárias poderão se candidatar a uma das 18 vagas disponíveis na terceira edição do Programa de Estudos sobre os Estados Unidos para Jovens Líderes do Brasil.

Entre os requisitos está a necessidade de o concorrente estar cursando até o terceiro ano de qualquer curso de nível superior em qualquer universidade brasileira. As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de outubro.




O estágio tem duração de cinco semanas e todas as despesas serão custeadas pelo Departamento de Estado dos EUA. A data de viagem esté prevista para o dia 20 de janeiro de 2010. Para mais informações, acesse:  www.usembassyprograms.org.br, clicando em applicantion form.

Por Gabriel Perline



1 comentário em “Programa de Estudos seleciona Estudantes para Estágio nos EUA

  • Olá, eu sou o pedro, tenho 14 anos porém faço aniversário dia 29 de outubro, falo ingles fluente, já morei na Austrália e no Japão, tenho curso técnico em montagem de computadores e rede, tenho vontade de aprender, porém tenho que ser sincero, não sou um aluno estudioso mas estou mudando, estou me dedicando aos estudos, Já fui aos Estado Unidos em férias, meu pai é um funcionário da General Motors na área de Design,e minha mãe tem um salão de beleza, Obrigado pela Atenção.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *