Trabalho de Meio Período ou Integral? Qual Compensa Mais?

Categorias: Dicas - Trabalho Integral - Trabalho Meio Período

O que é melhor, Trabalhar mais e ganhar mais ou trabalhar menos e ganhar menos? Isso é uma discussão que parece não ter fim. Todos têm argumentos para uma ou outra opção, mas é difícil entrar em um acordo, pois as pessoas se adaptam melhor a uma ou outra sistemática.



Por exemplo: Uma pessoa trabalha 6 horas por dia, 22 dias da semana, com um salário de R$ 1.200,00; enquanto mantendo o mesmo funcionário com carga de 8 horas diárias, teria a opção de ganhar R$ 1.500,00.

Caso você tenha optado em trabalhar um pouco menos, ganharia menos no final do mês, porem teria o valor da hora de trabalho valorizada. Se você prefere ficar com mais tempo livre, deve optar pela primeira. Porem caso você não se importe com 2 a mais de trabalho, a melhor opção seria ganhar um pouco mais, assim melhoria a economia domestica.

Por José Alberi Fortes Junior


Outros Conteúdos Interessantes

9 Comments





  1. gostaria de receber vagas de trabalho de meio periodo.

  2. Gostaria de receber sugestões de trabalho meio periodo de preferencia em casa ou no abc, possuo 3º grau completo em letras

  3. Gostaria de receber vagas de emprego de meio período no Estado do Rio de Janeiro.

  4. gostaria de receber vagas de trabalhos em cotia meio periodo 2º grau completo. tenho disponibilidade de trabalhar de manhã ate as 12:00 horas moro em jardim claudio cotia proximo ao rio cotia.

  5. Preciso de um emprego de meio periodo tenho 2° grau completo.estou no 4° periodo de direito disponabilidade de trabalhar a tarde moro em goiania setor campinas

  6. Por favor, me dêem sugestões de emprego s de meio período, pois preciso urgentemente completar minha renda em casa, ou poderei perder meu apartamento por falta de pagamento. Obrigada desde já.

  7. Gostaria de receber vagas para trabalho de meio período de preferencia a tarde para a cidade de campina grande na paraíba.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *