Como Melhorar a sua Digitação – Dicas e Técnicas

Categorias: Cursos - Dicas

Hoje em dia, mais do que nunca, tempo é dinheiro e tempo a mais no trabalho não é sinônimo de eficiência, em muitos dos casos.



Tomemos por exemplo a tarefa de digitar textos: é quase impossível encontrar alguém que não tenha que digitar algo no seu dia-a-dia profissional, desde mensagens de comunicação via e-mail ou msn, até relatórios e apresentações.

E velocidade é tudo: eficiência, concisão, produtividade. E você sabia que atualmente há vários softwares que avaliam a capacidade de digitação dos usuários?

Essa é a proposta do programa TypingTest, que permite que você avalie sua capacidade de digitação gratuitamente. Acesse aqui e faça o teste: você pode escolher o tempo de duração da prova, o idioma,  e também a velocidade, que pode ser em palavras por minuto ou quantidade de caracteres digitado por minuto.



Experimente e confira como anda sua capacidade de digitação! Agora que você já avaliou sua capacidade de digitação, que tal dar um passo além? Acesse  aqui e confira um programa que permite que você aprimore suas técnicas de digitação, propondo exercícios de vários níveis. Não deixe de conferir!

Créditos: Cris Keller



Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments





  1. gostaria de trabalhar na minha casa, com digitação, nunca fiz isso antes mas fiz curso, de datilografia e informática, estou atrás disso pois me casei e tive 2 filhos hoje não posso trabalhar fora, mas não posso e nem quero ficar parada, tenho uma digitação rápida,e adoro escrever se vcs souberem como me ajudar por favor me falem

  2. Gostaria de executar serviço de digitação em casa,pois há muitos anos sou
    digitadora e já me aposentei.Portanto gostaria de trabalhar na minha casa,deste que seja um serviço de que não me peça dinheiro.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *