Mercado de Trabalho – Implantes Dentários




Uma aérea que quase ninguém conhece é a área de implantes dentários. Somente dentistas, consultórios e institutos odontológicos conhecem em sua totalidade a quantidade de materiais e sua utilização.

É uma indústria que cresce a cada ano e emprega milhares de pessoas, direta ou indiretamente. São produtos que somente pessoal especializado conhece e podem comprar.


SIN – Sistemas de Implantes, Neodent são as maiores empresas no setor, e as duas possuem desde distribuidores até a linha de produção, envolvendo e empregando desde dentistas, administradores, engenheiros, nutricionistas e vendedores.

Para quem tem espírito aventureiro e muita agressividade na área de vendas, este ramo ainda é pouco explorado e muito rentável para os poucos que estão capacitados a vender este produto.

Por José Alberi Fortes Junior.


Relacionados



2 comentários em “Mercado de Trabalho – Implantes Dentários

  • · Editar

    olá estou há procura de aprender a me doar , para protese buco maxilo facial, meu mair sonho e fazer nariz e orelha! embora sou tecnica dentaria, estou fazendo especialização sobre implantes! grata e honrada por ser do bem!

  • oi sandra eu preciso fazer uma protese sobre implante inferior com pelo menos 4 ou 3 pinos porem não posso pagar o preço normal pois ganho muito pouco será que voce pode me ajudar?abraços

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *