Vagas Temporárias para Páscoa 2010





As fábricas e lojas especializadas em chocolate já iniciaram as contratações de milhares de trabalhadores para darem conta de suprir o mercado consumidor que se aproxima da Páscoa.

Nestlé já anunciou a necessidade de 4 mil promotores de venda para o período. Ao mesmo passo, Garoto informa que também estima contratar mais 4 mil trabalhadores temporários em todo país. Os funcionários com estes contratos temporários também costumam ter grandes chances de serem efetivados pelas empresas posteriormente.


O Brasil é o segundo maior fabricante de ovos de chocolate do mundo (em primeiro lugar está a Inglaterra).  A expectativa é que em 2010 se produzam 120 milhões de ovos, 7 milhões a mais que em 2010.

Mais informações, acesse aqui




2 comentários em “Vagas Temporárias para Páscoa 2010

  • Boa noite! Tenho 24 anos tenho o ensino médio completo tó em busca do priméiro emprego sem experiência só preciso de uma oportunidade para entra no mercado de trabalho.Obrigada

  • Boa tarde! Tenho muita experiência em eventos corporativos e neste momento busco oportunidade na área de Mkt/Eventos/Coordenação de Promotores/Comercial. Tenho excelente aparência, educação, comunicação verbal e escrita, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal. Tem como voces me fornecerem o endereço eletrônico da unidade de RH e o responsável? Aguardo retorno e obrigada.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *