Hopi Hari abre 120 novas Vagas de Emprego

  

Passar o dia em um parque de diversões é o sonho de qualquer criança, mesmo que a criança seja, simplesmente, um adulto. E que tal ficar todos os dias envolto em brinquedos e receber para isso? Pois bem, o Hopi Hari decidiu abrir 120 novas vagas para diversas funções.

Focadas em pessoas que residem em Capinas, Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Vinhedo, o parque quer continuar sua idéia de inclusão social e contratar cidadãos sem qualquer tipo de discriminação, seja de cor, sexo, idade, religião e limitações físicas.

As vagas, efetivas, são dispostas para a área de alimentação, para o atendimento, venda e operação de caixa em lojas de sortimento e jogos de habilidade. Além disso, há oportunidades aos que ambicionam operar brinquedos do parque e aos que querem atuar nas bilheterias.




Os setores de limpeza e de estacionamento também precisam de pessoas interessadas em oferecer sua mão-de-obra em favor da diversão de outras pessoas que vão, diariamente, ao local.

Para se inscrever a essas e outras áreas, o candidato deve encaminhar seu currículo via correios no seguinte endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Vinhedo, SP – CEP 13.280-000 (no envelope deve informar a vaga preterida). Isto pode ser feito, também, através do e-mail recrutamento@hopihari.com.br.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment