Há vagas abertas em diversos cargos no parque.

O grande parque temático Hopi Hari está com as inscrições abertas para os interessados em participar do processo seletivo de admissão de novos funcionários para o parque. No total, atualmente, estão sendo disponibilizadas 187 oportunidades de emprego em diversos cargos. Os candidatos que forem selecionados e aprovados no processo seletivo iniciarão as suas atividades laborais de imediato, tendo em vista que a abertura destas vagas tem como objetivo principal o suprimento da forte demanda que surgirá neste segundo semestre.

A empresa está à procura de profissionais que estejam interessados em trabalhar nas diversas áreas de atração (brinquedos) existentes no parque, bem como no teatro e no monitoramento dos visitantes e do parque (segurança). Veja abaixo o quadro com a relação de todas as oportunidades que estão sendo ofertadas, o número de vagas disponível para cada uma destas, o nível de escolaridade e os principais pré-requisitos desejados.

– Técnico de Manutenção: 6 vagas.

Nível de Ensino: Ensino médio completo/Técnico em Mecânica com CREA Ativo.

Requisitos: Experiência em manutenção mecânica em máquinas e equipamentos.

– Supervisor de Manutenção Mecânica:: 3 vagas.

Nível de Ensino: Superior em Engenharia Mecânica ou área afins/ Técnico em Mecânica com CREA ativo.

Requisitos: Experiência na área e conhecimento em manutenção mecânica, bem como liderança de equipes em atividade de manutenção.

– Recepcionista de Teatro: 2 vagas.

Nível de Ensino: Ensino Médio completo.

Requisitos: Experiência com atendimento ao público.

– Ajudante Geral/Tratador de Animais: 1 vaga.

Nível de Ensino: Ensino Fundamental Completo.

Requisitos: Experiência na área de animais.

– Técnico em Manutenção: 10 vagas.

Nível de Ensino: Formação técnica em Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou Eletrônica com CREA ativo.

Requisitos: Experiência em manutenção industrial e disponibilidade de horário para escala 6X2.

– Monitor de Segurança: 120 vagas.

Nível de Ensino: Não informado.

Requisitos: Experiência na função.

– Aprendiz: 15 vagas.

Nível de Ensino: Não Informado.

Requisitos: Não há.

– Atendente de Operações ll – A&B: 30 vagas.

Nível de Ensino: Ensino Médio Completo.

Requisitos: Não há.

Para todos os cargos mencionados acima o parque deseja que os interessados residam nas seguintes cidades do interior de São Paulo: Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Sumaré, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.

O parque fica localizado na cidade de Vinhedo (SP), a qual está a uma distância de 79 Km da capital.

Por Adriano Oliveira


Empresa tem vagas abertas em diversos cargos.

A empresa Hopi Hari, atua no mercado no segmento de entretenimento em parques temáticos. Recentemente a companhia abriu uma seleção com o objetivo de oferecer 408 vagas em diversas colocações. Abaixo encontram-se os detalhes das oportunidades:

– Atendente de Operações – com 158 vagas para serem preenchidas. A função será de atender os clientes, fazer o registro de informações, controlar a saída de ingressos e tirar as dúvidas dos visitantes. Para concorrer a este cargo é essencial que os interessados residam na cidade de Vinhedo (SP) ou Campinas (SP) e tenham concluído o 2º grau de escolaridade.

– Técnico de Manutenção – sendo disponibilizadas 5 oportunidades. O trabalho será de verificar os equipamentos que precisam de manutenção, solicitar na companhia a compra de peças e fazer testes para constatar se os equipamentos do parque estão funcionando normalmente. Não é exigido que os candidatos tenham experiência profissional. Porém é necessário ter concluído o nível técnico de escolaridade.

– Monitor de Segurança – com 80 vagas disponíveis. A atividade profissional será de acompanhar o fluxo de pessoas no parque, registrar as ocorrências no sistema e zelar pela segurança dos visitantes. Para estar apto a este cargo é necessário ter certificado de conclusão do curso de Segurança, conhecimento em informática e experiência na função.

– Monitor – sendo oferecidas 49 oportunidades. A função será de conduzir os visitantes nos locais desejados, sanar as dúvidas que surgirem, verificar a movimentação no parque e fazer relatórios das atividades desempenhadas. As exigências deste posto consistem em ter nível técnico de escolaridade, agilidade e experiência anterior na função.

– Auxiliar de Limpeza – com 66 vagas. O trabalho será de organizar o parque, manter o local limpo e solicitar a compra de produtos de limpeza. Nesta colocação é essencial que os interessados tenham nível básico de escolaridade.

– Caixa – sendo disponibilizadas 50 oportunidades. A atividade profissional será de vender os ingressos para os visitantes, receber os valores e controlar o fluxo do caixa. Para se inscrever nesta função é exigido que os candidatos tenham conhecimento no pacote Office e nível médio de escolaridade.

Os candidatos que tiverem interessados na seleção precisam realizar o cadastro do currículo no site www.hopihari.com.br/home/Default.aspx, e no final da página clicar em “Trabalhe Conosco”.

Por Felipe Couto de Oliveira


Um dos mais famosos parques temáticos que existe no Brasil e fica situado no estado de São Paulo fez a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de emprego e as propostas são efetivas.

Quem realiza a contratação de novos profissionais é o Hopi Hari, e de acordo com os dados existem 45 vagas disponíveis que são para trabalhar nas cidades de Campinas e Valinhos que ficam no interior do estado.

As ofertas estão sendo direcionadas para os profissionais de nível médio e de nível técnico completo e 5 dessas vagas estarão sendo reservadas para os profissionais que possuem necessidades especiais.

No caso dos profissionais que possuem necessidades especiais, em caso de contratação vai ser preciso apresentar um laudo no momento da entrega de documentos com a comprovação do grau de deficiência é compatível com as atividades que serão executadas.

As vagas oferecidas são para atuar nos cargos de Técnico de Manutenção Elétrica, Técnico de Manutenção Mecânica, Operador de Luz e Som, Camareira, Atendente de Operações, Auxiliar de Alimentos e Bebidas, Auxiliar de Almoxarifado e vagas para o Programa Jovem Aprendiz.

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz da empresa é preciso estar cursando o ensino fundamental ou médio, e a idade dos candidatos deve variar de 14 a 18 anos. É preciso poder trabalhar em uma jornada semanal de 30 horas, sendo o total de 6 horas ao dia.

Já os interessados nas demais ofertas precisam ter conhecimentos no pacote Office, e experiência anterior na função de interesse vai ser considerado como um diferencial.

A seleção vai ser feita por prova objetiva, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.  O salário é de acordo com o valor pago no mercado mais os benefícios que são de praxe.

Cadastre o seu currículo acessando o site do Hopi Hari que é www.hopihari.com.br e aguarde o agendamento da seleção. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Um dos maiores parques de diversões que está situado no estado de São Paulo, sendo considerado até mesmo como um dos maiores do Brasil fez a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de emprego.

O Hopi Hari menciona precisar fazer a admissão de 50 profissionais, sendo propostas efetivas e para atuar na cidade de Vinhedo, e as vagas que estão disponíveis são para exercer as seguintes atividades:

– Almoxarife Técnico, Atendente de Operações, Auxiliar de Alimentos e Bebidas, Auxiliar de Limpeza, Camareira, Operador de Luz e Som, Técnico de Manutenção Elétrica e Técnico de Manutenção Mecânica.

As ofertas estão sendo oferecidas para profissionais que possuem mais de 18 anos que tenham o ensino médio ou o técnico completo. É fundamental que todos os interessados tenham conhecimentos no pacote Office mais experiência anterior na função almejada de pelo menos 6 meses, devendo isso ser comprovado em carteira.

O valor da remuneração que vai ser pago a cada profissional ainda não foi previamente divulgado. De acordo com a empresa isso vai ser informado apenas no dia da seleção, mas desde já saiba que o valor vai ser acima do que é pago no mercado, além de ter todos os demais benefícios que são previstos por lei.

Se você gostou dessa proposta e quer se candidatar, saiba que para fazer o cadastro do seu currículo vai ser preciso ir até o endereço eletrônico www.hopihari.com.br e clicar na opção Trabalhe Conosco. Quando acessar escreva seus dados como nome completo, endereço, e-mail, telefone de contato, experiências profissionais e etc.

Ao ser contratado pelo Hopi Hari você vai fazer parte de um dos maiores times do nosso país, ainda vai ter ganhos elevados, e ter a possibilidade de crescer profissionalmente, por isso, caso tenha o perfil indicado pela empresa se inscreva o quanto antes e se prepare desde já para participar da seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Hopi Hari oferta 40 vagas para Atendente de Operações em Vinhedo, no Estado de São Paulo, local onde está situado o parque de diversões que também possui atividades circenses.

Experiência não necessária, mas é preciso ser maior de 18 anos. Ensino médio completo concluído em centro de ensino cadastrado no Ministério da Educação e Cultura (MEC) representa atributo indispensável.

Os interessados precisam residir em alguma das respectivas cidades paulistas: Vinhedo, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Valinhos ou Várzea Paulista.

Profissionais que passarem no processo seletivo devem atuar no setor de FAST FOOD e Restaurantes, tanto durante o preparo quanto na venda dos alimentos e bebidas dentro do parque. De maneira constante acontecem treinamentos para aperfeiçoar as técnicas dos funcionários.

Para ingressar na seleção é necessário se cadastrar no site do Hopi Hari, clicando no link “Trabalhe Conosco” e na sequência em “Conheça as Nossas Vagas”, selecione a opção “40 Vagas para Atendente de Operações”, coloque todos os dados solicitados e confirme. Havendo interesse os selecionadores de vagas devem encaminhar e-mail fornecendo informações sobre o processo seletivo.

Por Renato Duarte Plantier


O Parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, oferece 5 vagas para Almoxarife.

Os trabalhadores que passarem no processo seletivo atuarão na área de recebimento, movimento, expedição e abastecimento interno, exercendo atividades reservadas ao itinerário profissional da área. Além de experiência na área comprovada, curso de operação de empilhadeira representa outro pré-requisito básico solicitado pela empresa.

Para colaborar com o desenvolvimento social da região na qual atua, o Hopi Hari tem preferência em contratar funcionários que residam nas respectivas regiões ordenadas por ordem de preferência: Vinhedo, Valinhos, Louveira, Itupeva ou Campinas.

Os benefícios oferecidos são: assistência médica, vale-transporte, transporte fretado, seguro de vida, cesta básica, PLR, além do salário.

Os interessados precisam cadastrar os dados pessoais e profissionais no site do Hopi Hari.

Com o fechamento oficial do Play Center, como parque de diversões de brinquedos radicais, o Hopi Hari se torna líder do segmento dentro do Estado de São Paulo. Fato que reflete nas vagas disponíveis no mercado de trabalho.

Mantenha os dados sempre atualizados e aumente suas chances, inclusive para as vagas do futuro.

Por Renato Plantier


O Hopi Hari está com 25 vagas abertas aos interessados no Programa Jovem Aprendiz nas áreas de “Auxiliar de Alimentação” ou “Panificação e Confeitaria”.

Os interessados precisam ter mais do que dezoito anos, além de estar cursando ensino fundamental ou médio. Atenção! Somente os alunos que estudam na rede pública podem participar do projeto. É necessário residir em alguma das seguintes regiões: Campinas, Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Vinhedo (localização oficial do Parque Hopi Hari).

Vale ressaltar que os alunos que têm experiência possuem vantagens consideráveis no processo seletivo. No entanto, este não representa pré-requisito oficial. Quem cursa ou já cursou técnico na área possui maiores chances de conquistar o emprego.

A empresa já ganhou diversos prêmios concedidos pela imprensa especializada por causa do nível qualitativo na empregabilidade de jovens aprendizes, fato que auxilia de forma direta no desenvolvimento social na região.

 Como se candidatar?

Quem preencher os pré-requisitos pode acessar o site oficial do Hopi Hari e cadastrar o currículo após clicar no link “Trabalhe Conosco”. Os dados devem sempre estar atualizados. 

Por Renato Plantier


Para quem quer ganhar uma grana nas férias a dica é procurar por empregos temporários e nesta época do ano as oportunidades estão bombando.

Para os jovens que nunca trabalharam o trabalho temporário é uma excelente experiência, pois além de ganhar um dinheiro, pode agregar no currículo. E para quem esta desempregado, esta oportunidade pode abrir as portas para uma efetivação.

Os segmentos de entretenimentos como Hopi Hari e Wet’n Wild abrem vagas temporárias. O forte de contratação do temporário no Hopi é para o meio do ano, já a temporada do Wet têm início em Agosto.

Comece a encaminhar seu currículo e boa sorte!!!

Ass: LB                                  


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de cento e doze vagas efetivas para o Hopi Hari, no Estado de São Paulo.

Os interessados deverão ser residentes nas cidades de Vinhedo, Campinas, Jundiaí, Louveira, Valinhos ou Cajamar.

Como requisitos são exigidos idade maior que dezoito anos, bom relacionamento pessoal e disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Os currículos deverão ser enviados para o endereço Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, cidade de Vinhedo em São Paulo, CEP: 13.280-000, ou para o endereço [email protected].

Existem vagas disponíveis para segundo grau completo, primeiro grau completo, curso técnico ou específico, bem como que exigem apenas experiência na função.

Por Elizabeth Preático


Passar o dia em um parque de diversões é o sonho de qualquer criança, mesmo que a criança seja, simplesmente, um adulto. E que tal ficar todos os dias envolto em brinquedos e receber para isso? Pois bem, o Hopi Hari decidiu abrir 120 novas vagas para diversas funções.

Focadas em pessoas que residem em Capinas, Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Vinhedo, o parque quer continuar sua idéia de inclusão social e contratar cidadãos sem qualquer tipo de discriminação, seja de cor, sexo, idade, religião e limitações físicas.

As vagas, efetivas, são dispostas para a área de alimentação, para o atendimento, venda e operação de caixa em lojas de sortimento e jogos de habilidade. Além disso, há oportunidades aos que ambicionam operar brinquedos do parque e aos que querem atuar nas bilheterias.

Os setores de limpeza e de estacionamento também precisam de pessoas interessadas em oferecer sua mão-de-obra em favor da diversão de outras pessoas que vão, diariamente, ao local.

Para se inscrever a essas e outras áreas, o candidato deve encaminhar seu currículo via correios no seguinte endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Vinhedo, SP – CEP 13.280-000 (no envelope deve informar a vaga preterida). Isto pode ser feito, também, através do e-mail [email protected].

Por Luiz Felipe T. Erdei





CONTINUE NAVEGANDO: