Técnico em Enfermagem – Carreira e Mercado de Trabalho

  

O técnico em enfermagem está apto a fazer todas as funções que cabem ao auxiliar de enfermagem e também se dedicar a tarefas em centros cirúrgicos, setor de urgências e emergências e Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

A área de atuação é bastante ampla, o técnico em enfermagem pode trabalhar em clínicas, hospitais, ambulatórios, centros de diagnósticos por imagem, laboratórios de análises clínicas, postos de saúde, escolas, creches, centros de reabilitação, clínicas psiquiátricas, e até serviços de enfermagem domiciliar.




Os salários para o profissional em início de carreira estão em torno de R$ 1500, e o mercado carece de profissionais habilitados nesta área.

Por Rosana Radke

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



11 Comentários - Escrever um Comentário

  1. luciene martins ribeiro · Editar

    tenho curso de enfermagem mais estou desempregada gostaria de arranjar um emprego na minha area

  2. Deborah Rodrigues de Mesquita · Editar

    Sou formada em Tecnico de Enfermagem do Trabalho, com grande esperiência. Estou á procura de trabalho.Favor entrar em contato caso surja uma vaga. Grata.

  3. Alexandre Cardoso da Silva · Editar

    Sou Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologista, queria arranjar emprego nestas áreas. Esperiência na área de enfermagem a 7 anos e radiologia 3 anos. Entre em contato caso suja alguma vaga. Muito obrigado.

  4. Rosana de jesus ferreira · Editar

    Sou formada tec enfermagem mas não trab ainda nessa area sou voluntaria num hospital…mas gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalha.Estou á procura de trabalho..caso surja alguma vaga.entre em contato comigo.obrigada

  5. Bom…Tou começando a cursar tec. Em enfermagem,Acredito que e isso que eu quero,Queria saber se è difiçil conseguir um emprego em algum hospital ou ambulatorio.?
    Qualquer coisa entre em contato aceito sugestoes e dicas.

  6. Beatriz de oliveira · Editar

    Sou formada em tec de enfermagem estou a procura de um trabalho na minha área.
    Deus abençoe.

  7. Renata da Conceição · Editar

    Sou técnica de enfermagem com experiência na área há 4 anos. Trabalhei no setor de urgência e maternidade. Tenho um grande interesse em ser contrada para por em prática meus conhecimentos. E que eu possa crescer junto com a empresa. Meu telefone 083 – 98739 – 7081.

  8. Pretendo começar esse mês de abril, será que tem limitação de idade pra conseguir uma vaga de trabalho com esse curso técnico emfermagem?

Post Comment