Cursos Profissionalizantes Gratuitos – Prefeitura Santo André (SP)



  

O que você acha de aproveitar as férias de inverno e fazer um curso gratuito? É o que a Prefeitura de Santo André, no Estado de São Paulo está oferecendo a toda comunidade interessada em fazer cursos profissionalizantes. São 165 vagas em cinco cursos: telemarketing, auxiliar de cozinha, camareira, garçon/cumin e pessoas que cuidem de idosos.  Além do curso ser gratuito, os participantes recebem ainda auxílio transporte e refeição durante as aulas.

Se você quer ser um dos 165 candidatos escolhidos, vá até o Centro Público de Emprego, Trabalho, Qualificação e Renda do bairro Casa Blanca munido de documentos pessoais. Aproveite essa oportunidade e integre o cadastro de mão-de-obra do centro público do município, consultado regularmente por empresas parceiras que buscam mão-de-obra imediata para o mercado de trabalho.



Fonte: G1

Por: Camila Porto de Camargo



4 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Olá,preenchi o formulario para cursos de pintura,eletrica,dryol e marcenaria pela prefeitura de Santo André faz aproximadamente um ano e até agora nada,como acreditar nos anuncios?

  2. Voces falam que tem cursos profissionalizantes , mais pelo que eu entendi é só por internet, achei que pelo menos seria igual aos que tem em São Caetano. Lá tem escolas adequadas pra ensinar Inglês, espanhol, etc tudo gratuito. Se por acaso Santo André tiver vou ficar muito feliz… pode ser que eu não tenha entendido direito.Meu muito obrigada…

  3. Voces falam que tem cursos profissionalizantes , mais pelo que eu entendi é só por internet, achei que pelo menos seria igual aos que tem em São Caetano. Lá tem escolas adequadas pra ensinar Inglês, espanhol, etc tudo gratuito. Se por acaso Santo André tiver vou ficar muito feliz… pode ser que eu não tenha entendido direito.Meu muito obrigada…

Post Comment