CPAT e Senai Campinas – Curso de Instalação de Linhas Telefônicas


Uma parceria entre o CPAT – Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas e o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industruial vai oferecer cursos para pessoas interessadas em aprender a instalar linhas telefônicas.


O programa é voltado para pessoas que buscam qualificação para conseguirem o primeiro emprego, como jovens, e também para pessoas desempregadas que querem obter mais instrução e capacitação.


Os interessados devem ter entre 18 a 45 anos, devem ter carteira de trabalho bem como carteira de habilitação (CNH) na categoria A. Além disso é preciso ter escolaridade mínima até a oitava série do ensino fundamental.


As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho na sede do CPAT, localizada na Avenida Campos Salles, 427, no centro, sempre das 08:00 às 16:00h. Os interessados devem levar documentos pessoais (como RG e CPF), além da carteira de motorista, do histórico escolar e de um comprovante de endereço recente.


O curso tem duração de 40 horas, sempre ministrado de segunda à sexta-feira: os alunos receberão alimentação no local e os melhores poderão ser encaminhados para vagas no mercado de trabalho. Boa sorte a todos!

Créditos: Cris Keller


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.