A Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferece diversos cursos gratuitos, na modalidade à distância.
Por ser a primeira instituição a ser membro do OCWC, pode oferecer tanto os cursos, como material didático, gratuitamente pela internet.
Dividido por eixos temáticos, os cursos têm como carga horária, de 5 a 30 horas:
– Introdução em Gestão Empresarial – carga de 5h;
– Introdução em Metodologia – carga de 5h;
– Curso em conhecimento diversos – carga de 15h; e
– Curso para professores do Ensino Médio – carga de 30h.
Os cursos são bastante didáticos, e podem ser acessados a qualquer dia e hora, após a realização da inscrição.
Ao final de cada curso o aluno passa por uma avaliação, e, atingindo a nota necessária, recebe seu Certificado de Conclusão Digital, que poderá ser impresso.
Por Gegislene R. A. Dias
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
NÃO ACHEI NADA DOS CURSOS NO SITE DA FGV. ESTA MATÉRIA DEVERIA CONTER O LINK DIRETO P/ AS INSCRIÇOES DO CURSO.