Trabalho para Portadores de Deficiência – JW Marriott Hotel Rio de Janeiro



  

O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro está recrutando portadores de deficiência para seu quadro de funcionários. Não há necessidade de experiência em hotelaria. As vagas são para início imediato.

A empresa exige ensino médio completo e laudo médico atual e oferece treinamento, plano de carreira e demais benefícios.

Interessados devem enviar currículo para [email protected], colocando no campo “assunto” do e-mail a seguinte frase: Currículo para PNE.




O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro é um hotel cinco estrelas que pertence a rede Marriott International e está localizado na Av. Atlântica 2600, em Copacabana .

Entre suas premiações se destaca o "Top 10 Melhores Hotéis do Brasil" da revista Latin Trade entre os hotéis de luxo do Rio de Janeiro.

E.S.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. RUBENS DE ALMEIDA FRANCO · Editar

    MEU NOME E RUBENS FRANCO, TENHO 55 ANOS E GOSTARIA DE TER UMA OPORTUNIDADE DE ESTAR TRABALHANDO EM UM HOTEL, POIS TENHO INGLES BASICO E TAMBEM SOU DEFICIENTE FISICO. MORO EM MINAS GERAIS E TAMBEM JA TRABALHEI NO EXTERIOR. E TAMBEM TENHO EXPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVA. GRATO RUBENS FRANCO

  2. Emanuely fernandes de Almeida · Editar

    Olar,so deficiente fisica do antebraço esquerdo,nao possuo experiencia mas adoraria ter,se possivel entra em contato comigo,tenho disponibilidade para viajar,sendo a impresa responsavel pela minha moradia…

  3. Cristiana meire arouca pecanha · Editar

    Bom dia meu nome é cristiana meire arouca pecanha gostaria de uma oportunidade de trabalhar não tenho experiência mas preciso de um emprego com urgência sempre trabalhei como baba em casa ou de faxina nas casas mas nunca assinei carteira tenho uma deficiência na perna esquerda mas não me impede de querer trabalhar

Post Comment