Lojas Centauro abre Oportunidades de Emprego – Rio de Janeiro

A maior rede de loja de produtos esportivos, Centauro, está aceitando currículos dos interessados em trabalhar na loja do Boulevard Shopping São Gonçalo, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para participar, a loja prima por pessoas com mais de 18 anos que tenham dinamismo. A experiência anterior não é necessária e podem participar tanto homens como mulheres. Os selecionados receberão, além do salário compatível, benefícios como assistência médica e odontológica, uniforme, participação do programa de resultados da empresa e também o seguro de vida.

A inscrição deve ser feita por meio do envio do currículo para o e-mail cv.expansao4@gruposbf.com.br, sem esquecer de colocar no assunto da mensagem o seguinte: “SHOPPING SÃO GONÇALO”.  

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online