Trabalho Temporário em Shopping de Porto Velho (RO) – 500 vagas
Se você reside na cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, e está a procura de um emprego temporário para esse final de ano, as lojas do Porto Velho Shopping estão com 500 vagas abertas.
O perfil desejado é o de pessoas que tenham concluído o ensino fundamental ou médio, que seja maior de 18 anos, e que esteja disposto a trabalhar em diferentes horários, em finais de semana e feriados.
As vagas são, em sua grande maioria, no setor de atendimento aos clientes. Os salários oferecidos ainda não foram anunciados, porém devem condizer com valores praticados pelo mercado.
Para concorrer a qualquer uma das vagas o candidato pode: levar seu currículo diretamente na loja que deseja trabalhar, entregar o mesmo no setor de pessoal do shopping rondoniense (Rio Madeira #3288 – Bairro Flodoaldo Pontes Pinto), ou cadastrá-lo no site www.pvshopping.com.br. Mais informações aqui.
Por Thiago Martins


