Seleção de Tutores 2011 Unicentro – Licenciatura em Artes
Estão abertas, até o dia 13 de fevereiro de 2011, as inscrições para a Tutoria à Distância e Presencial da Unicentro, para o curso de Licenciatura em Artes.
Serão selecionados 18 (dezoito) candidatos, sendo 10 (dez) Tutores Presenciais e 8 (oito) Tutores a Distância.
Os documentos exigidos são:
- Diploma de Licenciado em Artes ou em Educação Artística ou em Pedagogia, ou Diploma de Bacharelado em Dança ou Música ou Artes Cênicas ou Artes Visuais ou áreas afins;
- Histórico Escolar autenticado ou documentos equivalentes;
- Comprovação de experiência mínima de 01 (um) ano no magistério do ensino básico ou superior, ou Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação, ou documento comprobatório de estar vinculado a programa de Pós-Graduação.
A inscrição deverá ser feita apenas pela internet, até as 23 horas do dia 13 de fevereiro de 2011, no site eventos.unicentro.br.
Para mais informações acesse aqui o Edital completo.
Antes de se inscrever, leia atentamente o edital aqui .
Texto de Gy Camargo.


