Trabalho temporário durante a Páscoa – 70 mil vagas




Cerca de 70 mil vagas de trabalho temporário durante a Páscoa estarão abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para o comércio e já estão abertas seleções em alguns lugares do país para profissionais que queiram trabalhar como atendente, estoquista, balconista e repositor.

As chances para que 28% desses funcionários temporários sejam efetivados é grande, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizados. Algumas empresas que já estão recebendo currículos, são:


Cacau Show – durante todo o mês de Fevereiro, com 3,1 mil vagas em todo o Brasil. A empresa  não exige experiência.

O Grupo CRM – que contém as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Dan Top – também já está com processo seletivo aberto, com expectativa de 200 contratações para março e abril de 2011.

Mais informações, acesse os sites das empresas: Cacau Show e Grupo CRM – Kopenhagen.


Por Monique Mota

Relacionados



3 comentários em “Trabalho temporário durante a Páscoa – 70 mil vagas

  • · Editar

    preciso urgente de um emprego temporario nessa pascoa tenho experiencia em vendas a muito tempo e moro em Mogi das Cruzes espero uma oportunidade. Desde ja agradeço e aguardo uma resposta

  • · Editar

    Moro em Franca SP tenho 4 anos de espariencia com repositor quero uma chanse com promotor de vendas sou PNE mas, tenho CNH e carro próprio

  • · Editar

    Eu atuei na Kopenhagen tanto na Produção (Fábrica) quanto na Logística, e na Ferrero Rocher e estou em busca de colocação no mercado e aceito contrato temporário.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *