Trabalho temporário durante a Páscoa – 70 mil vagas
Cerca de 70 mil vagas de trabalho temporário durante a Páscoa estarão abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para o comércio e já estão abertas seleções em alguns lugares do país para profissionais que queiram trabalhar como atendente, estoquista, balconista e repositor.
As chances para que 28% desses funcionários temporários sejam efetivados é grande, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizados. Algumas empresas que já estão recebendo currículos, são:
Cacau Show – durante todo o mês de Fevereiro, com 3,1 mil vagas em todo o Brasil. A empresa não exige experiência.
O Grupo CRM – que contém as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Dan Top – também já está com processo seletivo aberto, com expectativa de 200 contratações para março e abril de 2011.
Mais informações, acesse os sites das empresas: Cacau Show e Grupo CRM – Kopenhagen.
Por Monique Mota


