Vale abre 400 vagas de estágio – Inscrições





A Vale, empresa  multinacional no ramo de mineração e que também atua nos setores de siderurgia, energia e logística, está  recebendo as inscrições dos estudantes universitários interessados em uma das 400 vagas de estágio, que a empresa oferece através do seu "Programa de Estágio da Vale",até o dia 8 de maio de 2011.

Estudantes que estejam cursando o ensino superior ou técnico, residentes na Bahia, no Pará, no Maranhão, no Rio de Janeiro, no Espírito Santo, em Sergipe e em Minas Gerais, poderão se candidatar.


As vagas estão distribuídas, entre os estados mencionados, da seguinte forma: 4 vagas na Bahia; 31 vagas no Pará; 132 vagas no Maranhão; 66 vagas no Rio de Janeiro; 60 vagas no Espírito Santo; 6 vagas em Sergipe e 102 vagas em Minas Gerais.

Poderão se inscrever, para essa oportunidade, os estudantes do nível superior que estejam regularmente matriculados em um dos seguintes cursos: geologia, engenharia, geografia, direito, administração, comunicação, arquitetura ,comércio exterior, informática, ciências contábeis, psicologia, economia e outras áreas, desde que  o curso que frequentam seja reconhecido pelo MEC e a previsão de conclusão do curso seja para os próximos dois anos.

Para concorer as vagas de estágio no nível técnico, os estudantes deverão estar cursando: mecânica, eletromecânica, eletroeletrônica, química, elétrica, informática, metalurgia, enfermagem, logística e administração.  Além disso, os interessados na oportunidade de estágio, deverão estar frequentando o último ano do curso ou já estarem formados na parte teórica, sendo que, em ambos os casos é imprescindível que o curso seja reconhecido pelo MEC.


Os concorrentes de todos os cursos e níveis de escolaridade deverão ter conhecimentos de informática e de inglês.

 A empresa oferece: bolsa auxílio que varia de R$ 600,00 a R$ 900,00, conforme a carga horária do estágio e o nível do curso, seguro de vida; assistência médica; vale-refeição; vale-transporte e, nas unidades em que a empresa não oferece o vale-refeição ela oferece transporte e restaurante.

A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, conforme as  atividades a serem desenvolvidas.  

As inscrições podem ser feitas até 8 de maio pelo site: www.vale.com

Por Gy Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *